Cristiano Ronaldo é apontado como o comprador do carro mais caro do mundo

Cristiano Ronaldo é apontado como o comprador do carro mais caro do mundo

Cristiano Ronaldo é um apaixonado por carro e já tem uma vasta coleção de carros de luxo. Por isso, a estrela do Juventus poderia ser o mais novo proprietário do carro mais caro do mundo.

Alguns jornais espanhóis anunciaram que Cristiano poderia ser o futuro proprietário do novo modelo da Bugatti. O modelo foi criado especialmente para o 110º aniversário da marca e os fãs de carros puderam o admirar durante o último Salão do Automóvel em Genebra. Há apenas um modelo e seu preço é de 11 milhões de euros (sem contar os impostos). O carro novo mais caro de todos os tempos e um dos mais performantes. La Voiture Noire tem uma  potência 1500 cavalos e pode atingir até 420 km/h.

No entanto, a marca ainda não confirmou que Cristiano é mesmo o novo proprietário e a informação poderia ser apenas um rumor. No entanto, Ronaldo já comprou vários modelos exclusivos da Buggati, o que faz com que as mídias apostem nele como um dos possíveis compradores. Ferdinand Piech, o ex-líder do grupo Volkswagen, poderia também estar na disputa pela compra.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Independente de quem seja, o comprador do modelo exclusivo da Bugatti terá que aguardar dois anos antes de poder dirigi-lo, porque o fabricante ainda precisa resolver alguns detalhes técnicos.

Confira tudo no vídeo acima.

Fonte: Mundo Deportivo 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações