Cristiano Ronaldo deixa “presentinho” para gregos após as férias

Cristiano Ronaldo deixa “presentinho” para gregos após as férias

A generosidade do atacante do Juventus é um marco ao longo da sua carreira. Ele, mais uma vez, prova isso deixando uma generosa gorjeta para os funcionários de um resort em que ele ficou hospedado na Grécia. 

As férias de Cristiano Ronaldo ao lado da família estão dando o que falar. O jogador português tem sido flagrado passeando de barco por destinos paradisíacos e seu corpo escultural, mesmo fora da temporada, está chamando a atenção da imprensa mundial.  

Mas, o abdômen super definido do atleta não é o único assunto que está sendo comentado nos últimos dias. A generosidade do atacante também: após passagem pela Grécia, ele ofereceu um "presentinho" aos funcionários do resort em que esteve hospedado.

Segundo os jornais locais, ele gostou muito da forma como foi tratado por lá e teria ficado contente por não ter sido incomodado por paparazzis durante os dias de descanso ao lado da família e de amigos mais próximos. 

O presente será dividido com todos os funcionários do local. Depois de curtir a Grécia, Cristiano Ronaldo seguiu para a Riviera Francesa, onde tem postado fotos ao lado dos filhos e da namorada, Georgina Rodríguez. 

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Ele também encontrou o ex-jogador de basquete e lenda do esporte mundial, Michael Jordan - e fez questão de postar uma fotografia ao lado do ídolo no seu Instagram. Na legenda, escreveu “Nós fizemos história”.

Descubra no vídeo acima, o presentinho de Cristiano Ronaldo que deixou os funcionários do hotel bem animados. 

(Fonte: JN /Imagem: Guetty) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações