CR7 ganha mimo do novo clube: o Grand Cherokke Trackhaw

CR7 ganha mimo do novo clube: o Grand Cherokke Trackhaw

O craque português, contratado recentemente pelo Juventus, ganhou como presente de boas-vindas um belíssimo carro. Confira os detalhes da máquina!

Cristiano Ronaldo ainda nem estreou pelo Juventus, mas já recebeu do clube italiano um presentão: o modelo mais exclusivo do catálogo da Jeep, o Grand Cherokee Trackhawk. Avaliado em cerca de 130 mil euros (aproximadamente 600 mil reais), o carro é considerado o SUV mais potente do mundo e consegue passar de 0 a 100km/h em apenas 3,7 segundos.

Este novo modelo da Jeep foi apresentado no Salão do Automóvel de Nova Iorque e conta com um enorme motor V8 de 6,2 litros de cilindrada. A nova máquina de CR7 está equipada com freios especiais, desenvolvidos pela marca Brembo, e amortecedores capazes de adaptarem-se às condições da estrada e ao comportamento do motorista que está atrás do volante. 

Apesar de todos estes trunfos, este será um dos automóveis mais discretos da coleção de Cristiano Ronaldo, que ostenta em sua garagem carros como Bugatti Chiron, Bugatti Veyron, Lamborghini Aventador, Porsche 911 Turbo S, Ferrari 599 GTB, Ferrari 599 GTO, Ferrari F12 tdf e Rolls-Royce Phantom.Vale explicar que a Jeep é uma das principais patrocinadoras do Juventus e, por fazer parte do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), está sob o mesmo comando que o clube: a poderosíssima família Agnelli. 

• Pedro Souza
Leia mais