Cheio de moral, Cristiano Ronaldo mostra sua lista de quem deve entrar e sair do Real Madrid

Cheio de moral, Cristiano Ronaldo mostra sua lista de quem deve entrar e sair do Real Madrid

Depois de brilhar nos últimos jogos do campeonato europeu, o português Cristiano Ronaldo está com a bola toda. É tanta confiança do clube e da torcida que ele mesmo montou uma lista indicando quem deveria ser demitido e contratado pelo Real Madrid. Confira quais foram seus pedidos.

O craque CR7 tem contrato com o clube de Madrid até a metade de 2021 e anda cheio de moral no clube.

De acordo com o site "Don Balon", Cristiano Ronaldo teria elaborado uma lista de dispensas em reunião com o presidente Florentino Perez logo após a vitória sobre a Juventus por 3 a 0, em Turim, onde marcou um golaço de bicicleta.

O primeiro da lista é o Isco, meio campista espanhol e titular absoluto pelo técnico Zidane. Mas, claramente, o jogador não tem a simpatia de Ronaldo.Mais um na lista negra é Keylor Navas, nada menos do que o goleiro titular da equipe. Por fim, o meio campista Mateo Kovacic, que não é titular absoluto, mas que faz entradas importantes e se dá ao máximo pela equipe.

Leia também
As fotos proibidas da companheira de Cristiano Ronaldo causam escândalo

Agora, a lista de sugestões de admissões do artilheiro português é ainda mais surpreendente: o primeiro é David De Gea, atual goleiro titular do Manchester United. Um detalhe importante é que ambos os jogadores, CR e De Gea, têm como empresário Jorge Mendes e são amigos.Além do goleiro, Cristiano não é nada modesto ao pedir as contratações de grandes estrelas do futebol mundial, como Neymar, do PSG; Salah, do Liverpool; Dybala, da Juventus; e Alaba do Bayern de Munique.

A maior parte desses jogadores vivem ótimas fases, como Salah, que classificou o Liverpool para a próxima fase da UEFA Champions League. Se essas transações saírem da lista hipotética e forem pra vida real, o Real Madrid deve preparar o bolso.  O preço dessas negociações seriam milionárias. 

Fica aí o desafio do diretor do clube, Florentino Perez, para montar essa equipe de estrelas. 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações