Monstro marinho não identificado de 10 metros de comprimento é descoberto nas Filipinas

Monstro marinho não identificado de 10 metros de comprimento é descoberto nas Filipinas

Mas que criatura estranha é essa que apareceu morta na praia das Filipinas nos últimos dias? Não identificável, o "monstro marinho" intriga tanto quanto fascina.

Há alguns dias, pessoas que caminhavam pela praia de Massin, uma cidade situada na ilha de Leyte nas Filipinas, ficaram surpresas ao descobrirem uma forma muito estranha naufragada sobre a areia.

Criatura morta há vários dias

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Longa, com 10 metros de comprimento, essa criatura não identificada aparentemente mora há muitos dias estava flutuando na superfície da água em estado de decomposição muito avançado. "É a primeira vez que eu vejo uma bicho assim", explicou ao Sun, Nujnuj Capistrano, uma moradora da ilha que imortalizou o cenário. "Uma coisa é certa: a criatura estava quase morta quando eu a vi. Não consigo descrevê-la, mas o cheiro era insuportável".

Intrigados também com a enorme carcaça, os especialistas não conseguiram até agora chegar a um consenso sobre a espécie a qual a criatura marinha pertence. Apenas o cientista Julius Alpino arriscou afirmar que achava que se tratava de uma baleia. Mas o mistério continua até agora.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações