Uma espinha gigante foi retirada do rosto de uma mulher

Uma espinha gigante foi retirada do rosto de uma mulher

Uma mulher foi ao seu médico para que tirassem uma espinha imensa de seu rosto, e ao médico não sobrou outra opção a não ser abri-lo e drená-lo. Nicole Marbury pode finalmente se livrar do seu problema!

No que diz respeito à acne, vimos de tudo. Se viver com uma espinha incrustada nos poros da pele por 20 anos não é nada fácil, fazer o mesmo com uma gigante deve ser pior. Nicole Marbury, de 38 anos, teve que recorrer a um médico já que as dimensões eram bastante consideráveis.

A própria paciente decidiu imortalizar o momento em que o médico drena o abcesso para assim poder mostrar aos outros como é feito o procedimento. As imagens rapidamente deram a volta ao mundo.

As imagens do vídeo mostram o momento em que o médico corta o abcesso com tesouras e todo o pus amarelado acumulado começa a brotar em seu rosto como se fosse um vulcão com um rio de lava.

Leia também
Ela espreme um cravo que estava há 6 anos na sua orelha

"Só tive a espinha por cinco dias antes que ela fosse curada. Não sei o que causou, mas ficou tão grande que eu sabia que ia precisar de um médico para curá-la corretamente", comentou Nicole. "O procedimento foi extremamente doloroso, não há palavras que possam descrever", confirmou.

Fonte: Liopardo

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações