Ela espreme um cravo que estava há 6 anos na sua orelha

Ela espreme um cravo que estava há 6 anos na sua orelha

Esta menina que tinha um cravo de 6 anos na sua orelha resolveu espremê-lo para ver o que saía. 

Resultado: ao espremê-lo, longos filetes de sebo de muitos centímetros saíram como queijo derretido. Impressionante!  

Essa não é a primeira vez que um cravo vira o personagem principal de um vídeo viral. Neste, um cravo de mais de 20 anos surpreendeu os internautas.  

 

A Dra Pimple Popper

Mais conhecida como Dr. Pimple Popper, a profissional se tornou um sucesso no Instagram e hoje já possui mais de 2,2 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube. E, ao que tudo indica, não vai parar por aí!

Recentemente, a médica ganhou seu primeiro reality show na TV americana. Trata-se do “Dr. Pimple Popper”, exibido semanalmente no canal TLC. A primeira temporada já está no ar e conta com sete episódios.

Há pouco tempo na grade de programação do canal, já é possível notar que o sucesso da web também se estendeu às telinhas. Isso porque o contrato da atração já foi renovado, com direito a mais uma temporada com sete capítulos.

 

Sobre a série Dr. Pimple Popper

Diferente dos vídeos encontrados na internet – que vão direto aos tratamentos -, o reality show apresenta primeiramente a história dos pacientes que possuem problemas de pele e procuram Sandra.

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

“Acho que a série vai capturar o interesse de mais pessoas além dos ‘popaholics’ [os ‘viciados em espremer’, como chama seus fãs], já que, na minha opinião, vai mostrar o grande panorama de como minha rotina funciona”, contou a médica ao jornal The Washington Post (EUA). 

 

 

Marcos Silva
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações