Este homem se transformou em 30 dias graças ao treinamento de One Punch Man

Originalmente de Cingapura, Sean Seah realizou o programa de treinamento 'One Punch Man' por 30 dias e os resultados foram impressionantes.

Estamos em março e o Reveillon parece que passou faz tempo. Quantos de vocês ainda mantêm as promessas feitas para o Ano Novo? Bom, Sean Seah é um homem de palavra.

Vivendo em Cingapura, este homem de 38 anos decidiu iniciar um duro desafio para o Ano Novo Chinês. Seu objetivo foi realizar o treinamento 'One Punch Man' para perder os quilos extras que ele possuía e, durante um período de 30 dias, ele treinou diariamente.

A fit girl ucraniana com um corpo dos sonhos e pernas de tirar o fôlego
Leia também
A fit girl ucraniana com um corpo dos sonhos e pernas de tirar o fôlego

Um treinamento dividido em etapas

Para evitar os danos causados a um jovem francês que também havia tentado esse treinamento, Sean Seah decidiu prosseguir as atividades por etapas - uma solução que o permitiu não desanimar rapidamente, e principalmente adaptar o treinamento ao seu condicionamento físico.

Deste modo, ele criou 10 níveis de dificuldade. O nível 1 consiste em:

- 10 flexões / 10 abdominais / 10 agachamentos / 1 km de corrida.

Em cada nível você tem que adicionar 10 repetições em cada exercício e 1 quilômetro de corrida. Sean Seah começou seu treinamento no nível 5.

Após 30 dias, Sean Seah alcançou seu objetivo e perdeu 5 quilos, apresentando menos gordura corporal, com um abdômen e um peitoral bem mais definidos. Mas, além da alta dose de exercícios, o homem confessou que havia mudado parte de sua dieta - deixando de lado os alimentos fritos e açúcar, e dando preferência para as frutas.

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações