Essa mulher tem o corpo perfeito de acordo com a ciência

Essa mulher tem o corpo perfeito de acordo com a ciência

Pesquisadores da Universidade do Texas conseguiram determinar o perfil da mulher "perfeita" juntando todas as características físicas que atraem mais os homens. E, para a surpresa geral, foi Kelly Brook que encarna essa perfeição feminina.

A perfeição feminina não está nas revistas, e é a ciência que está dizendo. De acordo com um estudo publicado pela Universidade do Texas, a atriz e modelo britânica Kelly Brook apresentaria todas as características físicas mais buscadas pelos homens em uma mulher. E, contudo, ela está longe de ter o corpo magricelos das modelos.

As proporções perfeitas

Para chegarem nessas conclusões, os pesquisadores realizaram uma exaustiva busca para coletar as diferentes características do corpo e as proporções que atraem mais os homens ao redor do mundo, todas as culturas e origens misturadas. E, se alguns pontos variavam visivelmente segundo o lugar onde se localizava, outros eram bastante universais.

Leia também
Descubra o efeito surpreendente do leite com Coca-Cola

Sintetizando todos esses dados, foi constatado que a mulher que se aproxima mais dessa "perfeição" é ninguém menos que Kelly Brook. Todavia, a jovem de 35 anos contraria os chamados critérios de beleza do mundo da moda: ela é exuberante, natural e ostenta orgulhosamente suas curvas. A prova de que não é necessário um tamanho 36 para agradar os homens.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações