Musa da seleção russa faz sucesso nas redes
Musa da seleção russa faz sucesso nas redes
Musa da seleção russa faz sucesso nas redes
Leia mais

Musa da seleção russa faz sucesso nas redes

Inna Zhirkova foi eleita pelos torcedores como a musa da seleção russa na Copa do Mundo de 2018. A modelo e ex-miss é casada com o jogador da seleção russa Yuri Zhirkov.

A musa

Musas russas da Copa do Mundo de 2018 não faltam durante as transmissões dos jogos do mundial. Porém, Inna Zhirkova foi eleita a musa da seleção russa através de uma pesquisa online.Inna atualmente é modelo e já foi Miss Rússia no ano de 2012. A gata é casada há 10 anos com o astro da seleção russa, Yuri Zhirkova. Eles se conheceram bastante jovens, ambos com 17 anos, mas cada um já estava encaminhado com as futuras profissões: ele nos campos e ela nas passarelas. Eles têm três filhos, e Inna marcou presença em todos os jogos disputados pela seleção russa durante a Copa, junto de sua amiga e também belíssima Victoria Lopyreva, embaixadora da Copa do Mundo 2018.

A morena esbanja beleza e sensualidade. Ela nasceu na cidade de Kaliningrado, localizada no litoral da Rússia. Quando pequena, era muito adepta das artes e estudou pintura na infância. Sua carreira como modelo começou bastante cedo: quando tinha 14 anos, já participava de concursos de beleza. Desde então não parou mais.

Problemas com a depressão

Apesar de levar uma vida saudável, a ex-miss Rússia já passou por maus bocados. A morena participou de um famoso programa russo de perguntas aleatórias e cometeu alguns enganos. Durante o programa, perguntas de conhecimentos gerais foram propostos e a musa escorregou em algumas delas. Ela não sabia responder se era o Sol que girava em torno da Terra ou a Terra que girava em torno do Sol, por exemplo.Muitas pessoas começaram a zombar da modelo no vídeo, que já soma mais de 5 milhões de visualizações. Por conta desse episódio, Inna caiu em depressão e afastou-se dos holofotes por um tempo, chegando até mesmo decidir a desistir do título de Miss e não participar mais de concursos de beleza.

Atualmente ela está recuperada e, com o apoio do marido que disputava o mundial, acabou voltando à mídia. Ela ainda contou que quase não consegue encontrar o marido, por conta dos preparativos para o Mundial. "Quando você não vê seu marido há meses em casa, você aproveita todas as oportunidades", disse ela.

A Rússia na Copa

Apesar da campanha histórica em casa da seleção na Copa do Mundo de 2018, a Rússia acabou sendo eliminada nas quartas de final em um jogo contra a Croácia. As equipes empataram com um placar de 2x2 no tempo regular, levando a disputa para os pênaltis. Mas os croatas derrotaram os russos por 4x3 nas cobranças. Após o jogo, o perfil da seleção russa no Twitter publicou uma nota de agradecimento à torcida por todo o apoio recebido durante a Copa.

“Deixamos o torneio com lágrimas nos olhos, mas com a cabeça erguida. Obrigado pelas sinceras e genuínas emoções que vocês nos proporcionaram durante a Copa do Mundo. Obrigado por acreditar em nós. Obrigado por tudo”, dizia a legenda da foto em que os jogadores aparecem unidos.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações