Izabel Goulart: a musa da torcida brasileira

Izabel Goulart: a musa da torcida brasileira

Izabel Goulart é considerada a musa da torcida brasileira e quebra a Internet sempre que aparece.

Enquanto a Seleção Brasileira luta na Copa do Mundo da Rússia 2018 e, por enquanto, tem nos trazido alegrias, do lado de fora dos gramados quem nos anima é a modelo Izabel Goulart. Ela é considerada a musa da torcida brasileira durante o campeonato e quebra a Internet toda vez que aparece. E não é para menos.

Modelo e torcedora

A morena de 33 anos é dona de uma beleza estonteante e deixa seus seguidores de queixo caído nas redes sociais. Ela é namorada do goleiro alemão Kevin Trapp."Preparados para a partida? Aguenta coração!! De um lado meu país e meus amigos, de outro meu amor. Mas o esporte nos une! O que importa mesmo é estarmos todos juntos. Vai Brasil", afirmou ela como legenda de uma de suas postagens no Instagram. Mesmo depois que a Alemanha foi eliminada ainda na fase de grupos, ela continua vestindo verde e amarelo e comparecendo aos jogos da Seleção.

Vida e carreira

A modelo tornou-se conhecida por todo o planeta, principalmente no mundo da moda. Foi a partir de 2005 que sua carreira despontou, ano em que começou a participar de desfiles para a grife Victoria's Secret como Angel (como são chamadas as modelos da marca). Natural da cidade de São Carlos, hoje ela tem 33 anos e exibe uma forma física impecável. Em sua infância, participava dos programas da Xuxa e, aos 18, ingressou em sua primeira agência para modelos. Seu primeiro destino internacional foi Paris, na França, onde permaneceu por seis meses longe da família. Hoje a bela desfila pelo mundo inteiro. Em 2007, ela ganhou o prêmio Toshiba Planet Cool Awards, como Melhor Modelo. Em 2012, ela decidiu encerrar seu contrato como modelo exclusiva da Victoria's Secret para que pudesse crescer ainda mais e participar de novos projetos.

Além das passarelas, Izabel também já trabalhou na televisão em seriados de sucesso como "Entourage", "Two and a Half Men" e "24 Horas". No ano de 2010, a gata foi convidada para substituir a musa pop Madonna, na campanha da marca italiana Dolce e Gabanna.

Nas redes

Nas redes sociais, Izabel continua arrancando suspiros de seus seguidores. Com mais de 4,3 milhões de inscritos, cada clique postado conta com pelo menos 100 mil curtidas. Esse número triplica imediatamente quando, nas fotos postadas, a musa da torcida brasileira veste verde e amarelo e torce pela Seleção Brasileira.

"Na torcida por vocês!! Vai seleção!! Vai Brasil!!!!!!! #worldcup #fifa2018 #brazilswitzerland #brasil #copadomundo #natorcida", escreveu a gata na legenda em uma foto antes do jogo contra a Suíça. 

Leia também
Por que Cristiano Ronaldo não tem tatuagens como todo mundo?

Essa foto, em particular, gerou uma certa polêmica: seu namorado Kevin Trapp, goleiro da seleção alemã e do time francês PSG, teve um pequeno ataque de ciúmes após ler um comentário que um fotógrafo escreveu: “Te esperando, Iza”. Logo, Kevin retrucou: “Cuidado, meu amigo… de olho em você”. Estamos todos de olho em Izabel!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações