Homem que tatuou camisa do Flamengo vai de graça para a Copa do Mundo
Homem que tatuou camisa do Flamengo vai de graça para a Copa do Mundo
Leia mais

Homem que tatuou camisa do Flamengo vai de graça para a Copa do Mundo

O amor ao time rubro-negro levará um torcedor à Copa do Mundo da Rússia. Ele recebeu o convite depois de ficar famoso com a sua tatuagem.

Maurício dos Anjos fez sucesso nas redes sociais há alguns meses com a sua tatuagem em homenagem ao time de coração. O catarinense tatuou uma camisa do Flamengo em tamanho real – o que ele não imaginava é que ela lhe daria a oportunidade de assistir de perto a um jogo da Copa do Mundo.

Em entrevista para o UOL Esporte, Maurício revelou que ficou muito surpreso com o convite, que chegou por meio de uma mensagem numa rede social, e chegou a pensar que se tratava de uma brincadeira de algum amigo. Mas, depois de conferir as informações, percebeu que se tratava de uma proposta de parceria com um aplicativo que mostra ações de torcedores pelo mundo.

Além de ver o jogo entre Brasil e Costa Rica, no dia 22, ele fará exibições da sua tatuagem em alguns eventos no país-sede. Maurício sonha em fazer sucesso por lá graças à sua prova de amor ao Flamengo para conseguir ficar por mais tempo “Tenho expectativa pela minha tatuagem. Quem sabe não surge alguma oportunidade de assistir a outros jogos”, disse.

Quando questionado sobre como ficará sem camisa nos dias frios que costumam fazer na Rússia, mesmo no verão, ele contou que já pesquisou sobre um gel que se passa na pele para ajudar a aquecer o corpo. Afinal, o que são algumas horinhas de frio perto da chance de ver de perto (e de graça) um jogo do Brasil na Copa?

A tatuagem levou quase um ano para ficar pronta e foi feita por um velho amigo de Maurício. Foram necessárias cerca de 90 horas, divididas em 32 sessões, para reproduzir a camisa titular do Flamengo, usada entre 2015 e 2016.

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações