Família de atacante brasileiro improvisa churrasquinho na Rússia

Família de atacante brasileiro improvisa churrasquinho na Rússia

A saudade de casa é tanta que amigos e familiares de Gabriel Jesus foram até a área externa do hotel em que estão hospedados para se divertirem num tradicional churrasco.

Futebol, cerveja e samba. Tem combinação melhor? A família do atacante Gabriel Jesus mostrou que é gente como a gente e deu um jeito de promover um churrasquinho para os mais próximos esta semana.

O grupo está hospedado em Sochi, cidade que serve de base para a seleção brasileira, e foi até a área externa do hotel para poder se sentir mais em casa. O irmão mais velho do craque, Felipe Jesus, compartilhou a festa com os seus seguidores no Instagram e brincou “Brasileiro se vira em qualquer lugar do mundo, não tem jeito. Churrascão rolando, sambão. Estamos no Brasil”.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Carne, cerveja e pãozinho de alho não faltaram. A trilha sonora ficou à cargo de Zeca Pagodinho. Recentemente, Gabriel Jesus foi assunto em diversas partes do mundo após uma antiga foto sua viralizar nas redes sociais.

Nela, o jogador aparece pintando de verde e amarelo as ruas do Jardim Peri, em São Paulo, à espera da Copa do Mundo de 2014. Nesta época, ele fazia parte das equipes de base do Palmeiras e sonhava em participar da competição um dia.Atualmente, além de participar da sua primeira CopaGabriel Jesus faz sucesso jogando pelo Manchester City, na Inglaterra

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações