Conheça os segredos de Mbappé para ser um destaque da Copa do Mundo

Conheça os segredos de Mbappé para ser um destaque da Copa do Mundo

Conheça o processo de treinamento de Kylian Mbappé.

Kylian Mbappé é o atacante francês. Ele joga pela Seleção francesa e também é colega de Neymar no Paris Saint-Germain. Há muito tempo ele vem sendo destaque dentro de campo. Ainda nas classificatórias para a Copa, Mbappé marcou contra a Irlanda numa partida que terminou 2 a 0 e foi ainda mais importante numa vitória contra a Itália, num jogo que terminou em 3 a 1.

Depois da eliminação do seu time na Liga dos Campeões, o jogador teve dois meses para se preparar para a Copa da Rússia. Ele não perdeu tempo.A sua preparação física vem de longe. Mbappé jogou no Mônaco até 2017.

Após ser emprestado ao Paris Saint-Germain, caiu no gosto da torcida e foi adquirido pela equipe pela  bagatela estimada em R$ 800 000 000 (oitocentos milhões de reais). Junto com a transferência para o clube, veio a transformação física. Uma das pessoas próximas ao jogador contou à imprensa que ele chegou a mudar de guarda-roupa devido a quantidade de músculos que teria ganhado. O próprio jogador, querido pela torcida francesa, disse em sua conta no Twitter: “Eu trabalhei para chegar nesta forma. Em Paris, eu tirei o pé do acelerador depois que garantimos o título. Eu já estava na Copa do Mundo. Fiz um trabalho individualizado e acho que estou crescendo em força”.

No mês passado, Mbappé cuidou profundamente do seu corpo passando por um tratamento chamado talassoterapia, que consiste em curar ou prevenir uma lesão por meio das propriedades da água do mar. Essa preparação e prevenção foi feita em duas etapas, levando pouco mais de uma semana.Já na Copa da Rússia, Mbappé diz estar pronto para seguir e avançar dando tudo de si.

Leia também
Por que Cristiano Ronaldo não tem tatuagens como todo mundo?

Durante um treino, o jogador preocupou seus colegas após um traumatismo doloroso no tornozelo esquerdo. Mas, para a felicidade dos franceses, a presença do atacante está confirmada nos próximos jogos. O próprio jogador, para agradecer as inúmeras mensagens de apoio que recebeu de fãs e torcedores da Seleção francesa, foi às redes sociais e escreveu: “Eu estou bem, foi só uma pancada, então não é nada grave, mas obrigado pelas mensagens”, informou pelo Twitter.A ascensão de Kylian Mbappé foi uma das mais estrondosas já vistas no futebol mundial. Há dois anos, ele era reserva do Monaco. Ainda em 2016,em outubro, conquistou sua vaga na equipe principal até ser transferido para o time de Neymar.  Desde então ele tem constituído um ataque que vem impressionando toda a Europa.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações