Conheça a DJ Bárbara Labres, uma das musas da Copa

Conheça a DJ Bárbara Labres, uma das musas da Copa

Bárbara Labres exibe sua forma física estonteante e conta como começou a carreira de DJ.

Bárbara Labres está dando o que falar por todo o Brasil e no mundo. Ela é a DJ do programa "Central da Copa" e já é considerada uma das musas da competição deste ano. A gaúcha de 24 anos atualmente mora no Rio de Janeiro e é conhecida por combater o machismo presente na sua profissão, tanto como DJ como integrante de um programa futebolístico, afirmando que "Piadas não me intimidam".

Entrevista

Em entrevista ao jornal Extra, a gata conta como tudo começou em sua carreira:"Precisava ganhar dinheiro para a faculdade. Escolhi fazer Educação Física por ser o curso mais próximo do esporte, do futebol. Enquanto estudava, trabalhei em academia por dois anos. Ser DJ aconteceu de repente na minha vida. Ganhei um curso, que inicialmente eu nem queria fazer porque preferia jogar futebol. Mas comecei a estudar e, na primeira vez que toquei, foi amor à primeira vista. Depois as oportunidades foram surgindo, foram aparecendo convites para tocar em festas. Foi quando decidi trancar a faculdade, sair da academia, comecei a estudar mais e a me dedicar exclusivamente à profissão."

Ela conta que quando se mudou para o Rio, sua situação não era das melhores. Sem dinheiro, ela contou com a ajuda de conhecidos e parentes para morar, até que um dia, ela recebeu uma ligação da Globo para fazer uma performance na final do The Voice Kids, e tocou ao lado de Carlinhos Brown. Esbanjando personalidade e simpatia, ela mostrou, além de seu talento musical, suas curvas e tatuagens, e acabou cativando o público.

Ela afirma também que sua família foi um fator decisivo em sua carreira e que pensou em desistir várias vezes, mas seus entes queridos sempre davam muita força para continuar sempre em frente.Em relação às piadas e brincadeiras machistas que a cercam devido à sua profissão, ela conta: "Muitos homens acham que eu não sei jogar futebol, mas aí eu pego a bola e mostro que sei. Piadas não me intimidam. Sou muito decidida, focada nos meus objetivos. O preconceito que as mulheres sofrem no mundo do futebol é parecido com o que as DJs passam." 

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Por fim, ela também revela um pouco de sua vida pessoal, inclusive seu status de relacionamento. Apesar de ser natural do Rio Grande do Sul, Bárbara se mudou para o Rio de Janeiro a trabalho e conta que ama de paixão a cidade. Quando questionada sobre seus relacionamentos, ela conta que está solteira. Alguém se habilita?

Sucesso nas redes

Além de fazer sucesso no programa e na Copa, a DJ também ficou muito conhecida na web. Seu canal no YouTube está sempre bombando, com milhares de inscritos, e seus vídeos já ultrapassam as 500 mil visualizações. Sua conta no Instagram também é bastante apreciada, já que a gata está sempre postando fotos belíssimas de tirar o fôlego e já conta com meio milhão de seguidores, inclusive o Craque Neymar da Seleção Brasileira. "Admiro demais o Neymar. Não só como profissional, mas como ser humano. Torço por ele e pela seleção", finaliza.

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações