A sensual embaixadora da Copa demonstra apoio ao Brasil

A sensual embaixadora da Copa demonstra apoio ao Brasil

A embaixadora da Copa da Rússia Victoria Lopyreva mostrou que torce pelo Brasil durante a partida contra a Sérvia. A bela já foi Miss e modelo e participou de ensaios sensuais.

Durante a partida contra a Sérvia, que garantiu um placar de 2x0 para a Seleção Brasileira, e embaixadora da Copa do Mundo da Rússia 2018 mostrou que torce pelo Brasil. A loira postou uma foto mostrando um uniforme verde e amarelo personalizado que exibia seu nome nas costas, arriscou uma sambadinha, fez umas embaixadinhas e ainda afirmou: "Belo futebol na noite de hoje. O Brasil mostrou suas verdadeiras cores".  No final do jogo, ela também tirou uma foto com o ex-jogador e pentacampeão Gilberto Silva.

Miss, modelo e embaixadora da Copa

A bela de 1,75cm de altura faz sucesso no Instagram, onde posta suas fotos e stories e deixa os seguidores boquiabertos com tamanha beleza. Mas ela não é apenas mais um rostinho bonito: ela foi a primeira mulher a ter um programa esportivo na Rússia. Ela conta que seus jogadores favoritos, além de Neymar, são Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Há, inclusive, boatos de que ela teve um caso amoroso com o português do Real Madrid.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Ela também já encontrou duas vezes o craque Neymar, e foi só elogios: “Neymar sabe se vestir. Ele é uma pessoa muito elegante, eu gosto do jeito que ele é. Tem sua própria personalidade”, contou em entrevista. E as habilidades de Victoria não param por aí: além de fazer parte do mundo do futebol, a bela de 34 anos é ex-Miss Rússia, modelo e já até foi protagonista de alguns ensaios sensuais.

Para os organizadores do evento da Copa do Mundo, “Victoria é uma brilhante representante da Rússia e da capital do Don; é apresentadora de programas da televisão, modelo, vencedora de concursos de beleza, participa de ações de caridade”.Ela, mesmo antes da Copa, já roubava a cena de programas sobre futebol na Rússia. Participou, inclusive, do sorteio das chaves nos preparativos para o campeonato mundial.  Agora, ela já está conhecida mundialmente e faz sucesso nas redes.

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações