A Miss França de 2017 é apontada como affair do craque Mbappé

A Miss França de 2017 é apontada como affair do craque Mbappé

Alicia Aylies foi eleita Miss França de 2017 e é suspeita de ter um caso com o craque da seleção francesa, Mbappé.

Se existe um rapaz de sorte neste mundo, este rapaz é Kylian Mbappé. Aos 19 anos, já é campeão da Copa do Mundo e também é considerado um dos melhores jogadores da Copa de 2018 e do mundo; Ainda, faturou o Troféu Bola de Ouro, um dos maiores prêmios do futebol. Mas ele não se deu bem apenas nos gramados: eleita Miss França 2017 no ano passado, a gata Alicia Aylies é apontada como affair do jogador. Dona de uma beleza estonteante, a jovem de 20 anos foi para a Rússia torcer pela seleção francesa ao lado de outra Miss, Rachel Legrain-Trapani, esposa do jogador Benjamin Pavard e colega de Mbappé no time francês.

A Miss França 2017

Alicia Aylies nasceu em 1998 na Martinica e foi eleita Miss Guiana Francesa no ano de 2016 e Miss França em 2017. Dona de olhos verdes, a gata pesa 54 kg muito bem distribuídos em seus 1,77m de altura. Atualmente, a jovem de 20 anos é estudante de direito e destacou-se como atleta de esgrima até os seus 16 anos. Devido ao início da Copa do Mundo, seu reinado como Miss França não durou muito: os concursos adiantaram-se para não coincidir com o evento do torneio mundial de futebol. A modelo já foi até mesmo comparada com a cantora Rihanna e, nas redes, publica frequentemente belíssimas fotos. Seu Instagram já conta com mais de 400 mil inscritos em menos de um ano. Ela e o craque Mbappé não possuem fotos juntos ainda, mas ela e o jogador são apontados como um casal. A Miss começou a seguir recentemente a atriz brasileira Bruna Marquezine, namorada do jogador Neymar. O astro e Mbappé jogam juntos pelo Paris Saint-Germain e são bastante próximos.

Campeão aos 19 anos

O jovem Kylian Mbappé tornou-se um dos melhores jogadores do mundo rapidamente, devido a sua habilidade e, principalmente, pela sua velocidade. Dono de arrancadas incríveis, o rapaz de apenas 19 anos já é campeão mundial, vencendo a Copa do Mundo de 2018 na final contra a Croácia, na qual o time francês levou a melhor com um placar de 4x2. 

O craque foi também eleito o melhor jogador jovem da Copam, prêmio concedido aos jogadores abaixo dos 21 anos; ele também provou que é um craque também fora dos campos, pois doou todo o dinheiro recebido para a caridade. A cada partida, ele recebeu cerca de 77 mil reais e mais um bônus de 310 mil reais pelo título do mundial. A quantia total soma cerca de 1,7 milhões de reais, doados pelo jogador para a instituição de caridade francesa Premiers de Cordée, que ministra aulas de esportes para crianças com deficiência. O diretor da instituição disse em entrevista que "Kylian é uma pessoa maravilhosa. Quando a agenda dele está vaga, ele nos visita com um grande prazer. Ele tem uma ótima relação com as crianças. Sempre acha as melhores palavras para encorajá-las".

• Pedro Souza
Leia mais