Final da Copa do Mundo 2018: o árbitro da partida faz fortes revelações sobre o pênalti dado à França

Final da Copa do Mundo 2018: o árbitro da partida faz fortes revelações sobre o pênalti dado à França

Contestar as decisões dos árbitros geralmente não ajuda em nada... No entanto, o árbitro Nestor Pitana, entrevistado por um jornal argentino, voltou à cena do pênalti dado à França por uma mão de Ivan Perisic, durante a final da Copa do Mundo de 2018...

Quatro meses após a vitória da França na Copa do Mundo de 2018 entre a França e a Croácia (4-2) dia 15 de julho, nós voltamos agora a uma situação que possibilitou aos jogadores azuis marcarem o segundo gol!

Reclamação decisiva

No final do primeiro tempo, quando as duas equipes estão empatadas, sai um escanteio para os azuis. E é essa a hora em que as coisas acontecem! A mão de Ivan Perisic desvia a bola na sua área... Seu gesto escapa da visão dos árbitros, mas não de Giroud e do atacante Griezmann, que intervêm e se indignam diante do árbitro nestor Pitana!

Leia também
O segredo para fazer barra como os Navy Seal

Entrevistado pelo jornal La Nación, o árbitro conta: "Foi muito rápido, pum, pum, acerta e o Hernan (seu assistente) dá bola fora". Eu falo para ele: "Espera, espera." Estou vendo que o Giroud e o Griezmann estão reclamando de mão. Vou verificar com os árbitros de vídeo, que me dizem: "Calma, não continue o jogo." Depois, eles me mandam: "Sugerimos que veja a câmera lenta." "Quando eu vou e verifico, dou pênalti para a França."

Por fim, Giroud e Griezmann foram decisivos nessa final... A França agradece!

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações