Novo vídeo de Conor McGregor agredindo fã complica situação do lutador na justiça

Novo vídeo de Conor McGregor agredindo fã complica situação do lutador na justiça

Embora Conor McGregor tenha se declarado inocente no incidente do mês passado com um fã em Miami, um novo vídeo acaba de complicar a situação do lutador. 

Parece que o lutador Conor McGregor ainda tem muito trabalho a fazer em relação ao controle de sua raiva. Seu envolvimento em outra briga em Dublin provou isso. O lutador já tinha se metido em encrenca no início de março com um fã na Flórida. A “nova agressão” aconteceu em frente ao Hotel Fontainebleau, em Miami, e foi registrada por uma câmera de segurança.

Conor se declara inocente

No vídeo, vemos o irlandês retornando ao hotel quando sua futura vítima, Ahmed Abdirzak, se aproxima dele para tirar uma foto. Nós não ouvimos o que os dois homens estão dizendo porque a câmera de segurança não grava som, mas a estrela do UFC parece não gostar da abordagem dos fãs. Ele parte para cima do fã, bate em seu telefone e pisa nele, antes de pegá-lo e não devolvê-lo.

Leia também
Conor McGregor bate Brock Lesnar, Ronda Rousey e Georges St.Pierre no PPV

MMA Junkie acabou de explicar que McGregor tinha decidido não se declarar culpado neste caso para reduzir as acusações. Inicialmente, o lutador de MMA foi acusado de "roubo e assalto à mão armada", um crime de segundo grau pelo qual ele pode pegar uma sentença significativa. Seu advogado Sam Rabin pediu para reduzir essas acusações a um crime de terceiro grau, para que a sentença em potencial seja menos importante. A próxima decisão neste caso judicial de Miami está marcada para 30 de abril.

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações