Conor McGregor: seu retorno ainda é adiado novamente - devemos nos preocupar?

Conor McGregor: seu retorno ainda é adiado novamente - devemos nos preocupar?

Quando todos acreditavam que a espera chegava ao fim, o retorno de Conor McGregor ao UFC parece ter sido adiado novamente. Nós explicamos as razões para esta nova espera.

Os anos passam e é difícil nos acostumarmos a ver com cada vez menos frequência o ídolo Conor McGregor no octógono. Se sua última luta terminou com uma derrota amarga seguida por uma confusão generalizada contra Khabib Nurmagomedov e sua equipe, parece que ainda não estamos perto de ver o retorno do lutador irlandesa.

Depois de anunciar sua aposentadoria há alguns meses como uma forma de pressionar o UFC e ver seu nome voltar aos holofotes, Mcgregor constantemente comprova nas redes sociais que está muito ativo nos treinamentos e se preparando para lutar novamente. Mas uma publicação recente voltou a levantar muitas dúvidas no mundo dos esportes.

Uma lesão grave?

O irlandês compartilhou uma foto em seu Instagram que não tranquilizou seus fãs, onde ele parece estar com a mão esquerda imobilizada com gesso, justamente sua mão mais forte. A imagem é acompanhada pela seguinte mensagem: "Sparring e treino intensos, eu sempre ultrapasso meus limites. Enquanto tiver sucesso, eu continuo. Nada vai me parar." Supõe-se que ele tenha se machucado durante um combate um pouco mais intenso. Não se sabe se essa contusão requer cirurgia, mas isto poderia novamente adiar seu retorno, que começava a ser discutido para final de julho.

Leia também
De férias, Conor McGregor encontra alguém mais rico do que ele e sua reação viraliza

De acordo com Ariel Helwani, o UFC começou a fazer uma prospecção para organizar o UFC 240 no Madison Square Garden, em Nova York, com a estrela no evento principal, até mudar de ideia e anunciar uma disputa de título entre Max Holloway e Frankie Edgar pelo cinturão de pesos penas em Edmonton, no Canadá.

Sabe-se também que as negociações em torno das participações no PPV são complicadas entre o irlandês e o UFC após o novo acordo assinado com a ESPN. O próprio Sylvester Stallone recentemente aconselhou McGregor a pedir sua parte, mas isto pode levar muito tempo para negociar.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações