Conor McGregor é preso por quebrar celular de fã em boate

Conor McGregor é preso por quebrar celular de fã em boate

O lutador se irritou com fã que tentava tirar foto com ele e jogou seu celular no chão.

Mais uma vez, Conor McGregor se descontrola

O mundialmente famoso lutador do UFC, Conor McGregor, foi protagonista de mais uma confusão. Dessa vez, o lutador foi até mesmo detido. Segundo a polícia de Miami Beach, local que foi palco do incidente, o lutador saiu mais ou menos às 5h da manhã da boate LIV junto a um fã. Esse fã chama-se Ahmed Abdirzak e tentou tirar uma foto com seu ídolo usando seu próprio celular. Porém, a reação de McGregor não foi das melhores: visivelmente irritado com a situação, o lutador tomou o telefone da mão de Ahmed, atirou-o no chão com violência e pisou diversas vezes no aparelho.

Naturalmente, o caso logo tomou conta dos noticiários e Conor McGregor acabou sendo preso em flagrante. O lutador foi encaminhado para o Centro Correcional Turner Guilford Knight, onde ficou detido até o fim da tarde do dia seguinte. A fiança estimada para McGregor sair da detenção era de 12,5 mil dólares, cerca de 48 mil reais.

Saindo da cadeia de limusine

Após toda a confusão e a notícia do encarceramento do ídolo de muitos já ter tomado conta das redes, Conor McGregor acabou pagando a fiança necessária para voltar à liberdade. Cercado por uma multidão de fotógrafos, as imagens do lutador saindo da cadeia acompanhado de seus advogados e amigos logo se tornou viral. Um detalhe que chamou a atenção do público e dos internautas é que, em sua saída, McGregor trajava uma camiseta personalizada, estampada com uma imagem dele mesmo em uma capa de jornal com os dizeres: "Quando eu digo que uma coisa vai acontecer, ela vai acontecer! McGregor está de volta". Para completar, o lutador saiu em grande estilo: em meio à multidão de fotógrafos e flashes que não paravam mais, ele foi embora em nada menos que uma limusine preta. Apesar de ser um de seus veículos, muitos pensaram que tratava-se de uma ironia.

Passado obscuro

Leia também
Conor McGregor bate Brock Lesnar, Ronda Rousey e Georges St.Pierre no PPV

Não é a primeira vez que Conor McGregor se envolve em um caso parecido. Em 2017, minutos antes do combate entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway pelo UFC 223, no mês de abril. na ocasião, McGregor avançou contra o ônibus em que estava o russo Nurmagomedov e arremessou um objeto contra o vidro do veículo, que se estilhaçou. Michael Chiesa, que também estava no ônibus, foi ferido: com os estilhaços, um corte se abriu em sua testa. Por conta do incidente, Chiesa acabou recebendo atendimento médico no local e atrasou por cerca de uma hora o andamento da luta. McGregor teve de ser contido por mais de 10 seguranças causando um enorme tumulto. As autoridades foram acionadas e o irlandês teve de ser levado à delegacia de polícia. Ao final do combate do Media Day, o irlandês voltou ao local do combate acompanhado por mais dez pessoas, mas foi logo contido.

Trajetória

O irlandês Conor McGregor, também conhecido como "The Notorious", foi campeão da categoria peso-leve e peso-pena do torneio Cage Warriors, conquistando também 2 cinturões pelo UFC. Com 70kg, ele ficou mais conhecido após ter nocauteado José Aldo em apenas 13 segundos.

Fonte: Gazeta

Imagem: Newshub 

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações