UFC: as companheiras gatas dos lutadores

  • 10 - Britanny Smith-Sonnen, esposa de Chael Sonnen
  • 9 - Clark Gilmer, esposa de Kenny  Florian
  • 8 - Mindy Robinson, esposa de Randy Couture
  • 7 - Brittney Brannagan, esposa de Ian McCall
  • 6 - Ronda Rousey, esposa de Travis Browne

Conheça as beldades que são companheiras dos lutadores!

Os lutadores de UFC mais famosos do mundo estão muito bem acompanhados. Começamos como  falastrão Chael Sonnen  que se se casou em 2013 uma cerimônia surpresa, com a namorada, a modelo Brittany Smith. A loira comunicou em seu Twitter sobre sua união com Sonnen e afirmou que já estava casada com seu melhor amigo - como ela chama o marido - "há algumas horas".

A mãe de Chael Sonnen contou pelo Facebook como foi: "Eu estava ansiosa pela festa de noivado. Nos reunimos em cerca de 30 pessoas, e Chael entrou no salão sem Brittany, anunciando que ele estava trazendo consigo um 'homem de Deus' e que e Brittany não estavam ali para celebrar o noivado, mas sim para se casarem. Eles falaram por meses sobre o noivado, e todos caímos na dele". 

Em 2017, a ex-campeã do UFC Ronda Rousey entrou para o time das casadas. A lutadora de MMA fez uma cerimônia íntima para se unir ao também lutador Travis Browne. A medalhista olímpica de judô divulgou na época alguns registros feitos pelo fotógrafo Brian Bowen Smith em sua conta no Instagram e relatou, em pequenas frases, como estava feliz por se casar com Browne.“O dia mais feliz da minha vida”, “O amor da minha vida”, “Sempre e para sempre” foram as legendas de três das quatro imagens compartilhadas na rede social.

Browne também postou várias fotos com a sua mulher. “Que dia incrível!! Ela é tão perfeita de tantas maneiras! Ela me faz tão feliz! Ela é minha cara metade! Eu te amo Ronda Rousey”.

Casada com o lutador de MMA Joseph Benavidez é outra na nossa lista de beldades. A apresentadora e repórter do UFC Megan Olivi revelou ao programa MMA Junkie Radio os “dramas” de quando precisa trabalhar no mesmo evento em que o marido luta.A americana admitiu que perde totalmente a cabeça durante o período do combate — e por isso não gosta que ninguém a veja assistindo o esposo sair na mão.

Eles casaram em outubro de 2015.“Assistir lutas faz parte do meu trabalho. Eu sei o que acontece. Eu sei porque os lutadores fazem as coisas. Quando ele luta, eu fico: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Não preciso de ninguém vendo isso — ninguém precisa ver — então nós meio que escondemos”, disse Olivi.

Às vezes, Olivi tem a missão de entrevistar o marido, como faz com qualquer outro lutador. Situação que ela prefere evitar, claro.“Não importa o que, sempre faço meu trabalho e ele o dele. Então acho que é melhor separar — porque fico maluca quando ele luta”. 

Leia também
Esse rapaz sem pernas ganha uma luta de rua

O lutador mais famoso da lista também tem um belo amor: a modelo Dee Devlin. Recentemente ela compartilhou uma foto no Instagram com o atleta sentado em um iate, o parabenizou pelos 30 anos e anunciou estar grávida do segundo filho dos dois na legenda do registro.“Feliz aniversário de 30 anos, bebê! Obrigado por ser você! Deixo o meu amor, o do Conor Jr e da minha barriga”, escreveu a celebridade na legenda do registro. Pela conta de Dee Devlin no Instagram é possível notar que os dois celebraram o aniversário e passaram alguns dias comemorando dentro do iate do lutador.

Conor McGregor e Dee Devlin estão juntos desde 2008. O primeiro filho dos dois, Conor Jack McGregor Jr., nasceu no dia 5 de maio de 2017. Como lutador de MMA, McGregor tem 24 lutas no currículo, com 21 vitórias, sendo 18 delas por nocaute

Pedro Souza
A evolução física de Vitor Belfort ao longo da sua longa carreira no MMA

A evolução física de Vitor Belfort ao longo da sua longa carreira no MMA


Sem Internet
Verifique suas configurações