O que acontece se você trocar o combustível do seu carro por Coca-Cola?

O que acontece se você trocar o combustível do seu carro por Coca-Cola?

Com o preço da gasolina, mais de uma pessoa deve ter considerado, em algum momento, algum tipo de combustível "alternativo". Este é o ponto de partida de um dos mais recentes experimentos do Youtuber TechRax, que trocou a gasolina por Coca-Cola no seu carro. O que você acha que aconteceu? 

O TechRax faz parte do extenso grupo de youtubers que se dedicam a fazer vídeos de todas as coisas que passaram pela nossa mente em algum momento, mas que não fazemos por uma questão de bom senso. Ou por falta de orçamento.

No entanto, no mundo do YouTube, o dinheiro geralmente é vasto e o bom senso é escasso, de modo que geralmente não há limites para esse tipo de experimento fracassado que tanto entretém.

O youtuber decidiu dar um descanso a todos aqueles iPhone que ele maltrata seu canal (que ele queima, ou os eletrocuta... há todo um orçamento em produtos da Apple) para se concentrar em seu carro: um BMW 325i.

Neste capítulo de tortura tecnológica, ele decidiu substituir a gasolina por 2 litros de Coca-Cola que ele colocou no tanque. Os resultados foram rápidos.

Qual você acha que foi o resultado? A Coca-Cola pode se tornar o combustível do futuro?

• Bruna Moura
Leia mais