É isso que acontece quando se ferve a Coca-Cola, você não vai acreditar

É isso que acontece quando se ferve a Coca-Cola, você não vai acreditar

A experiência desse cameraman é chocante. Ele deixa ferver a coca-cola para mostrar as taxas de açúcar que tem ali, e o resultado é assustador.

As experiências feitas com as bebidas gaseificadas da mais famosa marca, a Coca-Cola, são assustadoras entre misturas com balas Mentos e até com leite, todas essas experiências são umas mais impressionantes que as outras.Mas esse cameraman russo teve uma outra ideia para mostrar o que se esconde por trás da famosa marca de bebidas de Cola.

Para isso, nada mais simples: ferver o conteúdo de uma pequena garrafa de Coca-Cola para ver a taxa de açúcar que tem ali. Depois de alguns minutos, a gente percebe que todo o líquido se evapora e deixa uma substância viscosa, que não é nada mais além de todo o açúcar que sobrou do conteúdo da pequena garrafa junto com todas as outras substâncias químicas.

Leia também
Descubra o efeito surpreendente do leite com Coca-Cola

E para ir mais longe, o cameraman efetua a mesma experiência, mas agora com dois litros de Coca-Cola. Não precisa nem dizer que nunca mais a bebida será vista da mesma forma!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações