O suicídio acidental de uma serpente enquanto trocava de pele

O suicídio acidental de uma serpente enquanto trocava de pele

Se há mortes que merecem um prêmio pelo quão absurdas elas são, esse é o melhor exemplo delas. Uma cobra acabou com sua própria vida de uma maneira inexplicável.

Sem dúvida, há mortes que são bastante curiosas como desta pobre serpente, que começou uma briga consigo mesma até que acabar tirando a própria vida. Não perca as imagens!

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

Embora acredita-se que apenas os seres humanos são capazes de morrer das formas mais incomuns, a verdade é que a mãe natureza apresenta outras espécimes que são dignas de estudo.

Na vida selvagem, um fator que diferencia os animais é a capacidade para se defenderem melhor, pois isso supõe uma maior probabilidade de ter uma vida mais longa. É por isso que cada um deles tem diferentes tipos de mecanismos para se defender.

Mas há momentos em que essas técnicas defensivas podem se voltar contra você. Foi o que aconteceu com essa cobra venenosa que, enquanto se movia, pensou que estava sendo atacada e morreu ao se injetar seu próprio veneno. O efeito do veneno foi relâmpago e o final muito triste!

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações