Mãe acompanha a filha no banheiro e encontra algo assustador no vaso sanitário

Mãe acompanha a filha no banheiro e encontra algo assustador no vaso sanitário

A família teve um choque depois de descobrir que a filha de 5 anos quase morreu enquanto estava sentada no vaso sanitário.

Essa história é tão assustadora que podemos garantir que você nunca mais poderá ir ao banheiro sem pensar nisso.

O susto no vaso sanitário

Uma mãe sul-africana, chamada Juliette Roos estava em uma viagem de acampamento com sua família em Brits, na África do Sul. Ela levou a filha de cinco anos ao banheiro e a deixou lá enquanto a menina fazia suas necessidades.

Ao voltar para buscar a menina, a mãe ficou chocada ao perceber o perigo que a filha estava correndo: “Eu estava tremendo e como não queria que minha filha entrasse em pânico, eu disse para ela não se virar”. A mulher estava desesperada mas sabia que precisava se acalmar. Foi então que ela deu um grito. Seu marido correu para ajudá-las e fez a mesma descoberta assustadora da mãe: uma cobra venenosa estava dentro do vaso sanitário.

A mordida dessa cobra venenosa é fatal se não for tratada imediatamente. Para evitar isso, o marido tentou proteger sua família tentando pegar a cobra com um pedaço de pau. Sua tentativa foi um fracasso mas, felizmente, a cobra acabou voltando para os esgotos novamente. Se você quiser ver esse momento, assista ao vídeo acima.

Acabaram os momentos descontraídos no banheiro

Leia também
Habitantes de um vilarejo combatem e matam uma píton gigante na Indonésia

Apesar do susto, tudo terminou bem. Mas o que resta é o choque de quase ver a própria filha ser mordida por uma cobra. Juliette Roos afirmou que ficará em alerta: "Eu nunca mais vou ao banheiro sem verificar duas vezes".

E ela provavelmente não é a única ...

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações