Cobra gigante é morta por moradores e o que encontram dentro dela é assustador

Cobra gigante é morta por moradores e o que encontram dentro dela é assustador

Moradores de um vilarejo na Nigéria tiveram uma surpresa após cortarem uma serpente morta nas redondezas.

Após matarem o animal, os moradores perceberam que seu ventre estava muito inchado e pensaram que o animal seria o responsável pelo desaparecimento de um bezerro que havia desaparecido. Eles então decidiram abri-lo para ter certeza. 

Porém, de acordo com o jornal Metro, a cobra estava, na verdade, grávidae carregava em seu ventre dezenas de ovos. Uma imagem tão impressionante quanto assustadora.

Os ovos foram retirados, uma vez que são considerados iguarias raras na Nigéria. A espécie do animal não foi identificada, mas suspeita-se de que seja uma píton-africana, devido o tamanho do bicho.

Ataques de cobra 

Leia também
Um tubarão-cobra raríssimo descoberto nas profundezas da costa de Portugal

Essas cobras são perigosas, elas usam a força de seus músculos para quebrar os ossos das presas antes de devorá-las. Depois, as cobras passam meses digerindo os animais, que podem ser bem maiores que elas. As cobras costumam atacar quando se sentem ameaçadas ou quando vêem um predador como possível presa. 

Recentemente, uma mulher foi picada por uma cobra que se encontrava dentro do vaso sanitário de sua casa na Austrália. Outro caso parecido ocorreu na África do Sul,  uma mãe que acompanhava a filha no banheiro foi surpreendida por uma cobra venenosa, cuja picada poderia ser fatal.

Veja no vídeo acima, a imagem impressionante dos ovos que foram retirados da cobra encontrada por moradores na Nigéria!

(Fonte: IG /Imagem: Getty)

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações