As surpreendentes imagens de uma píton com mais de 500 carrapatos dentro de uma piscina

As surpreendentes imagens de uma píton com mais de 500 carrapatos dentro de uma piscina

Em um primeiro momento, eles ficaram surpresos ao encontrar uma cobra dentro de uma piscina, mas vendo que ela estava completamente coberta de carrapatos, eles ficaram de boca aberta. Nunca tinham visto algo assim!

E isso não ocorreu desta vez na África do Sul, onde uma enorme píton atacou alguns turistas. Agora foi na Austrália, mas desta vez a notícia  foi pelo grande número de carrapatos que estavam sobre o animal.

Leia também
Imagens de um enorme tubarão-tigre capturado na Austrália comovem a internet

A cobra foi encontrada dentro de uma piscina. Tony Harrison, caçador de cobraa e o homem que resgatou píton disse: "O réptil parecia doente, coberto com parasitas e deitado em uma piscina no pátio de Gold Coast em Queensland. Eu acho que a píton estava na piscina tentando afogar os carrapatos. Era visível que o animal estava sofrendo muito, com o rosto inchado e como se estivesse florescendo, completamente dominado pelos carrapatos que ele levava sobre a pele".

Nada mais, nada menos do que 500 carrapatos  foram tirados do corpo da píton, de acordo com Harrison. E embora seja comum que esses animais tenham alguns carrapatos, o alto número desse espécime sugere que ele pode estar doente.

A partir das imagens de vídeo, fica claro que a cobra estava com defesas muito baixas, e teria sido muito difícil para ela ter sobrevivido se não tivesse recebido algum tratamento. Na clínica veterinária, onde agora ela está esperando para se liberar logo.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações