Veja a evolução de Cleo Pires nos últimos 25 anos

Veja a evolução de Cleo Pires nos últimos 25 anos

Conhecido em 1994 na pequena tela, na série O Memorial de Maria Moura, Cleo Pires encarnou o protagonista na adolescência. Desde então, a imagem evoluiu muito nos últimos 25 anos.

Depois de sua primeira aparição na série 'O Memorial de Maria Moura', em 1994, quando encarnou a protagonista na adolescência, Cleo Pires ganhou bastante destaque atuando na televisão, cinema e, ultimamente, ingressando na carreira de cantora.

A filha de Gloria Pires e Fábio Jr., que viu sua carreira evoluir bastante nos últimos 25 anos,  sempre foi notada graças ao seu rosto com traços fortes, seu corpo de formas bem definidas e seu lado naturalmente sexy, com frases e declarações que seriam constrangedoras para muitas outras pessoas.

Ela realmente se mostra uma camaleoa - já apareceu todo produzida como Cleópatra, em ‘Clara e o Chuveiro do Tempo’ ou Surya em ‘Caminho das Índias’, como índia em ‘Araguaia’, mais musculosa em ‘Operações Especiais’ e ‘Mais forte que o Mundo’, loira em ‘Salve Jorge’ e ‘o Tempo não para’.

Leia também
A fit girl ucraniana com um corpo dos sonhos e pernas de tirar o fôlego

No entanto, foi a última aparição de Cleo que chamou muita atenção durante a noite da MTV, com um visual completamente inusitado e um corpo com formas mais volumosas, bem diferente daquele visto por muitos na edição da Revista Playboy em 2010.

A atriz de 36 anos revelou que recentemente colocou uma prótese no bumbum e isto foi o suficiente para despertar a curiosidade de seus fãs, que se perguntam como ela poderia ter mudado a tal ponto. Realmente, podemos dizer que a menina de 12 anos se transformou - agora, cabe a você decidir qual seu visual predileto da musa no vídeo!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações