Veja a evolução de Cleo Pires nos últimos 25 anos

Veja a evolução de Cleo Pires nos últimos 25 anos

Conhecido em 1994 na pequena tela, na série O Memorial de Maria Moura, Cleo Pires encarnou o protagonista na adolescência. Desde então, a imagem evoluiu muito nos últimos 25 anos.

Depois de sua primeira aparição na série 'O Memorial de Maria Moura', em 1994, quando encarnou a protagonista na adolescência, Cleo Pires ganhou bastante destaque atuando na televisão, cinema e, ultimamente, ingressando na carreira de cantora.

A filha de Gloria Pires e Fábio Jr., que viu sua carreira evoluir bastante nos últimos 25 anos,  sempre foi notada graças ao seu rosto com traços fortes, seu corpo de formas bem definidas e seu lado naturalmente sexy, com frases e declarações que seriam constrangedoras para muitas outras pessoas.

Ela realmente se mostra uma camaleoa - já apareceu todo produzida como Cleópatra, em ‘Clara e o Chuveiro do Tempo’ ou Surya em ‘Caminho das Índias’, como índia em ‘Araguaia’, mais musculosa em ‘Operações Especiais’ e ‘Mais forte que o Mundo’, loira em ‘Salve Jorge’ e ‘o Tempo não para’.

No entanto, foi a última aparição de Cleo que chamou muita atenção durante a noite da MTV, com um visual completamente inusitado e um corpo com formas mais volumosas, bem diferente daquele visto por muitos na edição da Revista Playboy em 2010.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

A atriz de 36 anos revelou que recentemente colocou uma prótese no bumbum e isto foi o suficiente para despertar a curiosidade de seus fãs, que se perguntam como ela poderia ter mudado a tal ponto. Realmente, podemos dizer que a menina de 12 anos se transformou - agora, cabe a você decidir qual seu visual predileto da musa no vídeo!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações