Com 10kgs a mais, Cleo Pires desabafa sobre suas novas curvas

Com 10kgs a mais, Cleo Pires desabafa sobre suas novas curvas

Elogiada por exibir sua beleza natural, Cleo se importa cada vez menos com a opinião dos outros.

Cleo Pires, embaixadora do Camarote Itaipava, mais uma vez não fez feio no carnaval. A cantora deixou de lado os adesivos para seios, que fizeram um enorme sucesso no carnaval do ano passado, e apareceu com modelitos bem ousados, mas bem mais “comportados”. De acordo com Cleo, essa seria uma forma de inovar e surpreender as pessoas:  "Eu quis vir um pouco mais vestida porque todo o mundo esperava que eu viesse pelada. Também foi uma forma de surpreender", brincou.

Novo corpo, novas curvas

Leia também
"Ken humano" conta sua história e mostra fotos antes de sua transformação

Apesar de estar radiante, a cantora dos hits “Jungle Kid” e “Bandida” foi questionada várias vezes sobre seu novo corpo e por isso ela precisou falar de sua luta contra a balança e também sobre o processo de aceitação de seus quilinhos a mais: "No início foi difícil para mim. Sempre briguei muito com a balança. É que sempre gostei de ser mais sequinha. Só que perdi a mão, fui perdendo a mão, e quando eu vi estava gostando das minhas curvas e cá estou". Cleo, que sempre pregou o empoderamento feminino, afirma estar gostando de suas novas curvas e, principalmente, de seu bumbum. De acordo com Cleo, o gostar pela nova silhueta foi construído em um processo seu: "Foi mais eu comigo mesma, e pessoas que admiro e me inspiram e essas pessoas falarem: 'Ei, tá ótima! Está tudo certo.' Eu falava: 'Muita celulite, muita dobra, bunda gigante.' E foi eu começar a ver com o olhar dessas pessoas, que são pessoas que admiro. Foi um conjunto de coisas".

Kim Kardashian brasileira

Depois de publicar uma foto em seu Instagram, onde aparece com um look completo da Itaipava e um aplique gigante exibindo suas curvas ainda mais provocantes, Cleo foi comparada por seus seguidores com a celebridade internacional Kim Kardashian.

 

Fonte: Uol

Imagem: Instagram/@cleo 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações