Cleo Pires é a sensação do Instagram em um mix de nu artístico e sensualidade

Cleo Pires é a sensação do Instagram em um mix de nu artístico e sensualidade

Cleo Pires incendeia o Instagram com fotos esbanjando seu corpo em um misto de nu artístico e nu mais sexual.

Cleo Pires usa suas redes social da forma mais aberta possível, mostrando que faz o que quer e que não liga para o que a imprensa vai dizer. Uma das coisas que ela sempre deixa claro é que ama o seu próprio corpo e ama ser si mesma. Isso faz com que suas fotos e vídeos sejam um misto de sensualidade, delicadeza e muita autoconfiança.

No entanto, apesar de mostrar constantemente o seu corpo tão desejado diante das lentes, suas publicações nem sempre adquirem um teor sensual, o que não deixa de atrair inúmeras curtidas e comentários, sejam eles para alfinetar a musa ou então, em sua maioria, para elogiá-la. É dessa forma que Cleo Pires sustenta o seu propósito de fazer o que lhe der vontade.

Seus cliques sempre aparecem com legendas pouco superficiais, ora questionando preconceitos e estigmas sociais, ora empoderando outras mulheres a agirem mais em conformidade às suas vontades, independentemente do que poderiam achar.

Esse foi o caso de uma de suas publicações em que levava uma foto sua de topless barrando sutilmente parte do peito. “Tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído?”, questiona a atriz.

Lutadora tenaz contra o machismo, Cleo está constantemente levantando essa temática e evidenciando a sua liberdade ou a falta dela para outras mulheres. Uma coisa ficou claro, Cleo adora libertar-se de sutiãs. Em uma de suas últimas publicações de férias na praia, Cleo aparece sem a parte de cima do biquíni deitada sobre a areia de olhos fechados. Em legenda, ela coloca em tom divertido: “A gente esqueceu o protetor? Esqueceu. A gente tá torrada na foto? Tá. É perigoso isso? É bastante. Mas mesmo assim a gente deixa de sensualizar? Não”.

A atriz conta com mais de nove milhões de seguidores em sua conta do Instagram, os quais Cleo não faz muita força para agradar, como se precisasse. Entre fotos de maiô, piscina e praia, Cleo decidiu fazer uma seleção, logo no final de 2018, de suas fotos que foram mais curtidas nesse ano que passou. As três mencionadas foram a sua foto de carnaval, com os peitos para fora da blusa, tendo os mamilos cobertos apenas por um acessório em forma de coração.

Em segundo lugar, uma foto sensualíssima de Cleo se maquiando agradou uma enorme quantidade de seus seguidores, chegando a quase um milhão de “ameis”.

Em primeiro lugar, ficou uma foto em tão sensual, o que mostra o poder se sua personalidade e de seu sorriso. A atriz aparece em sua foto saindo da piscina, deitada de bruços em frente à câmera com o seu cachorrinho em cima de suas pernas.

A foto deixa à mostra uma parte sutil de seu bumbum e o seu decote visto de frente, mas fica claro que o que trouxe o milhão de curtidas foi sua personalidade e seu sorriso sincero.  

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

O perfil de Cleo Pires (@cleo) é sem dúvida uma parada obrigatória tanto para você que curte observar o dia a dia de uma bela mulher quanto para quem se encanta por sua personalidade, talento e força de vontade e opinião. 

(Fonte: Area vip) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações