Cléo Pires dança sensualmente em vídeo comemorativo de 10 milhões de seguidores

Cléo Pires dança sensualmente em vídeo comemorativo de 10 milhões de seguidores

A atriz passou por cirurgia e pediu ao médico que tirasse "tudo, menos a bunda".

Presente para os seguidores

Cléo Pires é realmente atemporal e sempre leva os seus seguidores à loucura. A atriz admitiu durante o carnaval 2019 que engordou mais ou menos 10 quilos nas últimas semanas. Porém, sempre de bom humor, ela afirma que ainda ama seu corpo e não liga para as críticas. Neste final de semana, a musa revelou que se submeteu a uma lipoaspiração e também se divertiu quando contou sobre o pedido ao seu médico: "Eu pro meu médico: tira tudo, menos a bunda (risos)".

A gata foi questionada dos motivos que a levaram a realizar o procedimento por uma seguidora, na qual a filha de Glória Pires e Fábio Júnior prontamente respondeu:"Eu queria, eu fui e fiz"; apesar disso, ela fez questão de também deixar claro que "Mas eu me amo mesmo assim".

Leia também
Loja de móveis é processada por uma propaganda machista

Ainda neste fim de semana, Cleo Pires já logo postou um vídeo comemorando a recuperação e comemorando que seu perfil oficial no Instagram alcançou a marca dos 10 milhões de seguidores. Na publicação, a musa aparece em uma dança sensual e acabou conquistando ainda mais seus milhões de seguidores.

Desabafo sobre a vida

Na legenda da publicação, A atriz fez um grande texto no qual discutia sobre sua vida e alguns desabafos sobre as coisas que são falsamente ou verdadeiramente sobre ela. "10M! Mano! Tem dancinha da vitória siiiiiim. Não consigo fazer a egípcia e fingir que não faz diferença pra mim. Eu amo meu instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deus. Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades que a vida sempre me deu. Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contraio e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos”, disse.

Ela também deixou uma mensagem para os que não se dão bem com seu estilo de vida: "Eu sei que muita gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher de fases real, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém que descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem sendo que quando adolescente era um mix bem cray de tlc com todo o resto de músicas e bandas que eu escutava e sempre inspiraram minha moda, e como tudo na vida, isso pode ser bom e também pode ser ruim. Rede social era um pavor pra mim por exemplo. Mas que que eu posso fazer? Eu sou assim, eu de repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar”. Para finalizar, a gata mais uma vez deixou bem claro que se ama muito.

 

Fonte: Extra Globo

Imagem: Instagram/@cleo 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações