Cléo Pires como você nunca viu

Cléo Pires como você nunca viu

Linda, polêmica, usuária confessa de drogas, sexy ao extremo. Essa é a filha de Glória Pires, que não foge de uma polêmica. 

Ela está adotando a transparência e a sinceridade nas redes como forma de mostrar quem realmente é longe das câmeras. Suas fotos mais ousadas sempre causam um enorme furor entre o público – a musa tem mais de 3 milhões de seguidores somente no Instagram e alcança, facilmente, mais de 50 mil curtidas por foto.

Drogas

“É óbvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, quando questionada sobre o assunto. A atriz - que desde os 17 anos tem acompanhamento profissional, tem tendência a desenvolver vícios e já foi diagnosticada como hiperatividade - hoje concentra sua atenção em uma coleção de facas que, segundo ela, tem mais de 30 modelos diferentes.

Sexo

“Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking”. Ela ainda comentou sobre sexo casual e relacionamentos com mulheres – para ela, não haveria problema em se envolver com alguém do mesmo sexo se houver “tesão” .

Sobre o tema, Cleo comentou boatos de um possível romance com sua assessora Piny Montoro , esclarecendo que são falsos."Eu falo do conceito, de ideias, não quer dizer que estou fazendo tudo que digo. Acho que as pessoas têm problema em falar de sexo e eu falo naturalmente. Mas é engraçado, porque fica parecendo que sou a ninfomaníaca , que só falo disso", disse Cleo Pires

Polêmica com o ex-jogador Romário

Há pouco tempo, ela declarou que o ex-jogador Romário o atraía. "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar", brincou.

O  baixinho adorou saber disso. "Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro", escreveu em seu Facebook."No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!".

A atriz está solteira desde fevereiro, quando o namoro de três anos com o ator Rômulo Neto, chegou ao fim. "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional", declarou à revista "Estilo" de junho. À "Cosmopolitan" de maio, Cleo Pires contou que o fim da relação foi tranquilo e ainda elogiou o ex. "Terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos, vou amá-lo para sempre. Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também. Estou criando e curtindo novas memórias, novas construções".

Feminismo e nudez

Cleo Pires é uma usuária ativa do Instagram e sempre usa a plataforma para mostrar seus looks, divulgar seu trabalho e publicar fotos sensuais. Essa semana, a agora cantora publicou uma imagem sua onde aparece nua, apenas com os mamilos cobertos.Há pouco tempo, publicou foto onde aparece nua e foi censurada pelo Instagram. Cantora rebateu: "é machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero"

Na rede social, Cleo Pires usou a própria conta para criticar a censura do aplicativo e apontou machismo na plataforma: “é machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente”, publicou.“Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê!”, continuou.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

“Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não”, concluiu.

A musa, além de linda, tem opinião! É um furacão essa mulher!

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações