Viciada em cirurgias estéticas, essa mulher possui o maior traseiro do mundo!

Viciada em cirurgias estéticas, essa mulher possui o maior traseiro do mundo!

Viciada há anos em cirurgias estéticas, essa sueca conseguiu metamorfizar sua silhueta com cortes de bisturis. Mas com um resultado próximo de uma catástrofe...

Obcecada em ter um bumbum XXL, Natasha Crown, de Göteborg, na Suécia, usou todos os recursos disponíveis para chegar ao seu objetivo. Com 24 anos, essa bela loira decidiu esforçar-se para ter um bumbum mais arredondado.

Sempre insatisfeita com o resultado, a jovem submete-se a muitas cirurgias para conseguir o bumbum desmedido. Além de plásticas na bunda, Natasha também retocou o rosto com preenchimento nos lábios e realçou as maçãs do rosto.

“Eu tinha 20 anos quando fiz meu primeiro procedimento e sim, eu diria que sou obcecada. A primeira coisa que faço de manhã é ir ao espelho para olhar meu bumbum. Talvez eu tenha uma dismorfia corporal ou algo assim, mais não me parece muito grave. Eu realmente quero mais.”, explicou a sueca que hoje está quase desfigurada.

Uma perseguição a um ideal de beleza que preocupam os amigos da jovem, mais que não parecem assustar seu cirurgião que aprova as decisões de sua paciente. “ Evidentemente, deve-se estar atento às condições psicológicas da paciente, mas olhe para Natasha. É evidente que ela tem um espírito forte e sabe o que quer”, comentou o Doutor Berne que espera reoperar Natasha em breve.

• Pedro Souza
Leia mais