De Volta para o Futuro 4: um novo episódio para aumentar a conscientização sobre o aquecimento global?

De Volta para o Futuro 4: um novo episódio para aumentar a conscientização sobre o aquecimento global?

A cultuada saga ‘De Volta para o Futuro’ teria um retorno aos cinemas? Isto é certamente o que Christopher Lloyd (Doc) gostaria quando apresentou sua visão de uma continuação do filme na Comic Con das Cataratas do Niágara.

Quase 30 anos após o lançamento do terceiro episódio da saga ‘De Volta para o Futuro’, os fãs ainda estão esperando o retorno de Doc e Marty! E eles não deixam de lembrá-los disso, como na Comic-Con nas Cataratas do Niágara, onde Christopher Lloyd, intérprete de Doc, foi cercado de perguntas sobre uma quarta obra.

O ator disse que se dependesse dele, ele ficaria muito feliz de poder voltar para uma 4ª aventura a 88 milhas por hora, mesmo que ele admita que "é delicado, porque você não quer fazer outro e decepcionar".

Ele pensou em um roteiro para o filme que transmitisse uma mensagem importante para todos os espectadores: "Acho que precisamos transmitir uma mensagem que é importante para todos, como a mudança climática. Seria uma forma de integrar um assunto atual, mantendo o espírito dos primeiros filmes".

No entanto, não se anime muito por duas razões principais. Antes de tudo, o Mal de Parkinson, a doença de Michael J. Fox, o intérprete original de Marty, que prejudica muito a vida da estrela. E depois, segundo o diretor Robert Zemeckis, que já anunciou que não haveria uma quarta obra.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Resta aguardar que Christopher Lloyd possa fazê-lo mudar de ideia, por uma boa causa!

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações