Cindy Crawford refaz, 26 anos depois, a mítica propaganda da Pepsi

Cindy Crawford refaz, 26 anos depois, a mítica propaganda da Pepsi

Quase três décadas depois, Cindy Crawford, mais sublime do que nunca, voltou com tudo ao aparecer mais uma vez em uma famosa propaganda da Pepsi destinada ao Super Bowl. Aos 51 anos, a top prova que os anos definitivamente não contam para ela.

Em 1992, Cindy Crawford, no auge de sua carreira, filmava a publicidade para Pepsi que ia se tornar famosa. Aparecendo em cena a modelo saindo de um carro de short e regata para comprar uma latinha de Pepsi sendo observada por dois menininhos impressionados por sua beleza, essa cena marcou gerações inteiras.

Difundida todos os anos desde 1992 durante o Super Bowl, essa propaganda que marcou de forma duradora muitas pessoas, esse ano ganhou um toque mais jovem. Mas fora de questão a gigante de bebidas gasosas de deixar sua musa favorita.

Leia também
Kourtney Kardashian faz pose em foto muito ousada no Instagram

A Pepsi então recontatou Cindy Crawford, que filmou um remake da cena, dessa vez vestindo uma camisa jeans e uma calça branca. E para substituir os dois meninos da filmagem original, a Pepsi teve a ideia de chamar o próprio filho da Cindy Crawford, Presley Gerber, de 18 anos. "É uma lembrança de tudo que a Pepsi já fez, um olhar para trás e um olho no futuro. Eu gosto bastante, pois eu me considero como fazendo parte dessa família", afirmou Cindy Crawford à revista People.

Essa nova filmagem que promete será divulgada durante o Super Bowl, no próximo dia 4 de fevereiro. 

• Pedro Souza
Leia mais