14 jogadores de futebol que fumam apesar da profissão

  • Diego Maradona - A "mão de Deus" é um grande fã dos charutos havanos
  • Zinedine Zidane - Antes da final da Copa do Mundo de 2006 contra a Itália, Zizou mostrou seu jeito de lidar com o estresse
  • Olivier Giroud - Na época em que atuava em Montpéllier, o atacante do Arsenal preferia os charutos
  • Johan Cruyff - A lenda do futebol holandês fumava por volta de 20 cigarros por dia
  • Ashley Cole - o lateral inglês também foi pego em flagrante

De Ronaldo a Zidane, descubra os jogadores de futebol que estão fumando. De um cigarrinho de vez em quando até viciado de verdade, o futebol está cheio de fumantes.

Fumar não faz bem à saúde, no entanto, uma parte dos jogadores de futebol não se privam de pitar um cigarrinho. Se isso pode significar uma extravagância de vez em quando para uns, para outros, é um verdadeiro vício, tabagismo. Claro, a maior parte deles fuma escondido para evitar problemas com a equipe médica, mas também para não gerar uma má impressão para a imprensa. Fumar realmente não faz parte do script dos jogadores de futebol profissional, nem do esporte de alto nível de forma geral.

De Barthez a Balotelli, passando por Marco Verratti, veja aqui uma lista de todos os jogadores que fumam ou fumavam enquanto estavam na ativa. Isso não os impediu de ter sucesso em suas carreiras e de se tornarem grandes jogadores. Assim, sempre haverá aqueles que vão passar despercebidos.

De Freitas Agostinho
Confira as quinze tatuagens mais inusitadas dos fanáticos por futebol

Confira as quinze tatuagens mais inusitadas dos fanáticos por futebol


Sem Internet
Verifique suas configurações