14 jogadores de futebol que fumam apesar da profissão

  • Diego Maradona - A "mão de Deus" é um grande fã dos charutos havanos
  • Zinedine Zidane - Antes da final da Copa do Mundo de 2006 contra a Itália, Zizou mostrou seu jeito de lidar com o estresse
  • Olivier Giroud - Na época em que atuava em Montpéllier, o atacante do Arsenal preferia os charutos
  • Johan Cruyff - A lenda do futebol holandês fumava por volta de 20 cigarros por dia
  • Ashley Cole - o lateral inglês também foi pego em flagrante

De Ronaldo a Zidane, descubra os jogadores de futebol que estão fumando. De um cigarrinho de vez em quando até viciado de verdade, o futebol está cheio de fumantes.

Fumar não faz bem à saúde, no entanto, uma parte dos jogadores de futebol não se privam de pitar um cigarrinho. Se isso pode significar uma extravagância de vez em quando para uns, para outros, é um verdadeiro vício, tabagismo. Claro, a maior parte deles fuma escondido para evitar problemas com a equipe médica, mas também para não gerar uma má impressão para a imprensa. Fumar realmente não faz parte do script dos jogadores de futebol profissional, nem do esporte de alto nível de forma geral.

De Barthez a Balotelli, passando por Marco Verratti, veja aqui uma lista de todos os jogadores que fumam ou fumavam enquanto estavam na ativa. Isso não os impediu de ter sucesso em suas carreiras e de se tornarem grandes jogadores. Assim, sempre haverá aqueles que vão passar despercebidos.

De Freitas Agostinho
Essa beldade é filha de uma lenda do futebol

Essa beldade é filha de uma lenda do futebol


Sem Internet
Verifique suas configurações