Como ter prazer a dois debaixo do chuveiro

Como ter prazer a dois debaixo do chuveiro

Tomar um banho com seu parceiro(a) é uma boa forma de apimentar a vida sexual. Um lugar que não serve propriamente para isso, mas que torna o momento muito mais excitante.

Úmido e quente, o chuveiro é uma área de lazer tanto quanto excitante, mas também complicada. Então, veja aqui algumas dicas para você aproveitar e apreciar esse momento sem problema algum.

Posições

Como nem todo mundo tem a sorte de ter uma banheira, o sexo debaixo do chuveiro pode rapidamente se tornar um exercício de atletismo - uma modalidade que merecia quase que ser representada nos Jogos Olímpicos. Efetivamente, para fazer seu parceiro(a) chegar ao 7º céu, você precisa trabalhar com a sua flexibilidade e sua força! Para te ajudar, veja quais são as duas principais posição para se fazer debaixo do chuveiro no vídeo acima.

Benefícios do chuveiro

Muitas razões vão te levar a fazer amor debaixo do chuveiro. Uma das principais é o benefício de ter água pela pele. Com a temperatura que aumento e o vapor d'água, seus poros vão se dilatar e assim eliminar toxinas e impurezas. Além disso, não é necessário se limpar no final, você já está debaixo d'água, só falta pegar um pouco de sabonete... Nem vi, nem sei de nada, você já está limpinho: prático!

Fazer sexo debaixo do chuveiro pode ser um verdadeiro jogo de prazer. E mais, na saída, não deixe de conhecer outros cantinhos em seu banheiro como a pia, e até mesmo o cesto de roupa ou outra coisa que estiver por lá... A gente promete, você não vai se arrepender!

• De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações