Chris Brown se envolve mais uma vez em caso de polícia e é acusado de estupro
Chris Brown se envolve mais uma vez em caso de polícia e é acusado de estupro
Leia mais

Chris Brown se envolve mais uma vez em caso de polícia e é acusado de estupro

Novo escândalo envolvendo o cantor Chris Brown está dando o que falar. A estrela americana está sendo acusada de estupro por uma mulher de 24 anos. O fato teria ocorrido há alguns dias atrás quando o cantor esteve em Paris.

O site da Closer acaba de revelar que Chris Brown está envolvido em um mais caso polêmico. O cantor, de 29 anos, está sendo investigado e acusado de ter estuprado uma mulher de 24 anos, na França. O fato teria ocorrido em um hotel de luxo no 1º distrito de Paris, na noite do dia 15 de janeiro.

Depois de conhecer a estrela americana em uma boate, a suposta vítima teria sido convidada para sua suíte junto de outras mulheres. Ela foi abusada sexualmente depois de ficar sozinha com o cantor. De acordo com o site da Closer, a mulher afirmou que “um amigo de Chris Brown e seu guarda-costas também abusaram dela". O Ministério Público de Paris abriu uma investigação, confiada à polícia judiciária da capital, na sequência da queixa apresentada pela suposta vítima.

Esta não é a primeira vez que Chris Brown se envolve com denúncias de estupro. Conforme relatado por nossos da Here, o ex de Rihanna, que foi violento com ela, foi processado por estupro nos Estados Unidos em maio de 2018. O advogado da suposta vítima , que tinha sido levado à força para a casa do cantor, tinha assegurado que era "um dos casos mais horríveis de agressão sexual".

Escrito por De Freitas Agostinho
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações