Snake Venom? A cerveja mais forte do mundo

Snake Venom? A cerveja mais forte do mundo

Você tomaria um pouquinho de veneno? O veneno de cobra, mais conhecido por seu nome em inglês "Snake Venom" nos dá motivos para termos medo... Se trata da cerveja mais forte do mundo com seus 67,5% de álcool. Saúde!

Na mesma época do lançamento do filme Venom, com Tom Hardy, hoje nas salas obscuras, nós resolvemos falar para vocês de um veneno alcoólico que poucos corajosos experimentaram!

E com motivo: a cerveja Snake Venom, de origem escocesa, é a cerveja mais forte do mundo com seus 67,5% de álcool. Em cada uma das garrafas vendidas, há uma etiqueta preventiva. Porque não se deve esperar degustar essa cerveja como qualquer outra.

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

Produzida a partir de levedura de cerveja e de champagne, há também turfa de malte em sua composição. A mistura é, além disso, congelada segundo o método de Eisbock para retirar os cristais d'água e assim aumentar ainda mais a densidade da bebida. Ela não libera nenhuma espuma, o líquido é âmbar e intenso!

É também por isso que, ao contrário das cervejas clássicas, esta é vendida em média por 80€. O suficiente para nos deixar curiosos...

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações