Pessoas não devolvem garrafas e provocam falta de cerveja na Alemanha

Pessoas não devolvem garrafas e provocam falta de cerveja na Alemanha

Pânico na Alemanha: devido à onda de calor que assola a região neste momento, o consumo de cerveja explodiu no país, até mesmo ameaçando a falta da bebida. Explicamos.

Para combater o calor, todos nós temos nossos truques! O primeiro: hidratação! Apesar de alguns preferirem a água, uma cerveja bem gelada certamente é muito agradável. Porém, um problema surgiu na Europa: devido ao forte calor, a Alemanha está passando por uma escassez de cerveja.

Leia também
Em 1961 essa menina foi encontrada à deriva no meio do mar. Agora, ela revela a verdade

O motivo é simples: os cervejeiros não previram tamanho consumo da famosa bebida  e estão sofrendo com a falta de garrafas e caixas de transporte. Vale lembrar que na Alemanha os clientes preferem utilizar garrafas e caixas reutilizáveis. Com a onda de calor,os habitantes compraram mais cerveja que o costume e os fabricantes não tem frascos para repor. E, sem garrafa, sem cerveja! 

Para diminuir esses problemas, os alemães foram convidados a devolver o mais rápido possível as garrafas e caixas vazias, principalmente antes de saírem de férias, para não impedir as fábricas e conter a falta. Esperamos que a mensagem tenha sido recebida...

Bruna Moura
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações