Daniel Craig bebe 18 canecas em 30 minutos para escapar dos fãs nos bares

Daniel Craig bebe 18 canecas em 30 minutos para escapar dos fãs nos bares

Daniel Craig, ator que interpreta James Bond, conhece bem as dificuldades que ele tem que enfrentar para beber uma cerveja tranquilamente. Então, ele teve que partir para uma solução radical!

Se é comum para os meros mortais sentar num bara e degustar uma cerveja tranquilamente sem ser incomodado, isso não existe quando se é Daniel Craig.

O ator britânico, fã de cervejas e bares, teve que por em prática uma estratégia para continuar a frequentar esses lugares calorosos que tem na Inglaterra sem ser interrompido a cada minuto para tirar uma selfie.

A solução?

"Eu tenho uma janela de 30 minutos antes que me reconheçam num pub, declarou. Depois disso, é impossível relaxar. Eu fiquei bom em beber 18 canecas de cerveja em meia hora". Também conhecido como alcoolismo!

Saúde, Daniel!

 

O James Bond

Em 2005, Craig recebeu uma oferta da EON Productions para interpretar James Bond. Ele afirmou estar "ciente dos desafios" da franquia James Bond, que ele considerou ser "uma grande máquina" que "faz muito dinheiro".

Ele queria dar uma maior "profundidade emocional" ao personagem. Nascido em 1968, Craig se tornou o primeiro intérprete do personagem a nascer após a série já ter se estabelecido a após a morte de seu criador, Ian Fleming. Grande controvérsia seguiu-se após sua confirmação no papel, já que muitos duvidavam se os produtores tinham feito a escolha certa.

Durante toda a produção de seu primeiro filme, várias campanhas na internet expressaram sua insatifação e ameaçaram boicotar o filme como protesto. Com 1,78 m, Craig, diferentemente de seus antecessores, não se encaixava, de acordo com os protestos, na imagem do Bond alto, moreno e bonito que os espectadores estavam acostumados a ver.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Apesar de sua escolha ter sido controversa, vários atores publicamente expressaram seu apoio,mais notavelmente, todos os outros cinco intérpretes de James Bond: Pierce Brosnan, Timothy Dalton, Roger Moore, George Lazenby e Sean Connery. 

 

 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações