Cervejaria escocesa lança un hotel dos sonhos para os amantes da bebida nos EUA

Cervejaria escocesa lança un hotel dos sonhos para os amantes da bebida nos EUA

Na cama, no chuveiro e até na banheira: o primeiro hotel temático da BrewDog fica nos Estados Unidos e vai encantar todos os cervejeiros

"Esqueçam a Disneylândia. Este é o novo lugar mais feliz do planeta", declarou James Watt, cofundador e diretor-executivo da BrewDog, cervejaria artesanal escocesa que acaba de inaugurar um hotel temático em que praticamente tudo leva cerveja

Leia também
A piscina da morte: o lugar mais perigoso do mundo para um mergulho

hotel tem 32 quartos, vários deles com vista para a cervejaria, e fica na cidade de Columbus, nos Estados Unidos, bem ao lado da fábrica americana da marca. O The DogHouse oferece aos seus hóspedes barris de cerveja gelada à vontade em todos os dormitórios e banheiros que contam com um minibar no chuveiro. 

Quem gosta de hidromassagem poderá experimentar enchê-la com a bebida! Como se tudo isso não bastasse, o serviço de SPA do hotel oferece massagens com cevada, um dos principais ingredientes da cerveja (que é rico em vitamina B), além de outros tratamentos de beleza feitos com lúpulo, malte e levedura (também componentes da bebida). 

Recém-inaugurado, o The DogHouse tem fila de espera para reservas nos próximos meses, por isso, a BrewDog já trabalha na construção de um empreendimento similar na Europa: será na Escócia, ao lado da fábrica onde foi fundada a marca. Com previsão de inauguração para 2019, a ideia é que os hóspedes possam assistir, de dentro do quarto, o trabalho dos cervejeiros produzindo uma autêntica cerveja artesanal. 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações