Uma empresa chinesa apresenta o telefone do futuro

Uma empresa chinesa apresenta o telefone do futuro

A empresa chinesa Xiaomi lançou recentemente um teaser do telefone do futuro. Um protótipo completamente inovador que deve começar a ser produzido nos próximos anos.

Como serão os celulares do futuro? Essa é uma das perguntas que todo nós já fizemos pelo menos uma vez em nossas vidas. Foi pensando nisso que a empresa Xiaomi, considerada a Apple chinesa, lançou um teaser apresentando sua proposta para o telefone do futuro.

Leia também
Um fotógrafo destaca um triste fenômeno da sociedade

No vídeo do lançamento, podemos ver que o telefone é quase tão largo quanto um tablet, mas com uma diferença: ele é dobrável! Na demonstração, percebemos que o smartphone pode ser dobrado com muita facilidade, para que ele possa ser  armazenado facilmente no bolso, por exemplo.

Com a possibilidade de ser dobrado dos dois lados, o telefone Xiaomi parece mais conveniente do que os outros telefones dobráveis existentes. Nem todos os detalhes do smartphone foram divulgados pelo fundador da Xiaomi Lin Bin que divulgou apenas um vídeo de um minuto na rede social chinesa “Weibo”. No momento, nenhuma data de lançamento ou preço foram adiantados.

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações