Ela perde o celular, um jovem o encontra e filma todo seu fim de semana antes de devolver

Ela perde o celular, um jovem o encontra e filma todo seu fim de semana antes de devolver

O pesadelo que se tranformou em uma boa piada. Uma jovem perde seu celular. Ela o encontra no fim do festival em que estava. E tem uma bela surpresa.

Geralmente quando perdemos nosso celular, ficamos angustiados. Ainda mais se o perdemos no início de um final de semana de festival! Foi o que aconteceu com Kelly, na primeira noite do Life Musical Festival em Mulingar, na Irlanda. Mas o seu pesadelo transformou-se em uma história engraçada e original. 

Quando ela percebeu que havia perdido seu celular, um pouco bêbada, ficou chateada. Mas ela continuou no festival. A boa surpresa aconteceu na noite de domingo quando ela o encontrou por mágica perto da sua barraca! Quando ela carregou o aparelho pela manhã ela descobriu vídeos hilários de desconhecidos no fim de semana. "Olá, eu encontrei seu telefone, mas não se preocupe, eu não vou te roubar!"- explicou o jovem no primeiro vídeo.

Um número grande de registros vêm em sequência, mostrando as peripécias do grupo de amigos que encontrou o celular. De festas no carro até noites divertidíssimas sob a música dos concertos, tudo registrado!Kelly achou tudo muito engraçado! A jovem de 20 anos decidiu postar os vídeos no Twitter.

O post teve um grande sucesso e tornou-se um viral rapidamente. Tão viral que os desconhecidos que fizeram a piada original reconheceram-se nas publicações nas redes sociais. Eles contactaram Kelly e hoje todos são amigos.   

• Pedro Souza
Leia mais