"Vou administrar esse harém dele", afirma Antônia Fontenelle sobre namoro com Eduardo Costa

"Vou administrar esse harém dele", afirma Antônia Fontenelle sobre namoro com Eduardo Costa

Antônia Fontenelle se abriu sobre seu affair com o sertanejo Eduardo costa, e diz não se iludir e estar "consciente" sobre a fama de "mulherengo" do cantor.

A atriz e youtuber, que está tendo um affaire com Eduardo costa, diz não ser ciumenta e não descarta a possibilidade de viver um romance com o cantor.

"Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então se virar namoro eu já estou super preparada. Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar esse harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, enganada, eu sou bem consciente", disse ao blog do Leo dias.

A relação se tornou pública quando, há algumas semanas atras, uma foto dos dois se beijando cair nas redes e o sertanejo assumir estar "pegando" a loira. 

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

"Demos beijinhos, muitos beijinhos, mas muitos, olha..que beijinhos. É uma delícia", confessou Antônia Fontenelle sobre a foto ao blog de Leo dias.

Sobre a possibilidade de um possível romance com o sertanejo, ela disse: "Tudo pode acontecer, né? Eu não vou descartar nada. O que vier eu estou preparada".

Veja fotos dos dois juntos no vídeo acima!

(Fonte: Blog do Leo Dias) 

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações