Vídeo vazado de festa íntima com Fábio Assunção e várias mulheres cria polêmica na internet

Vídeo vazado de festa íntima com Fábio Assunção e várias mulheres cria polêmica na internet

O nome do ator voltou a ser envolvido em polêmica após a divulgação de um vídeo onde ele parece também estar alterado

Embora tenha realizado várias novelas e filmes com personagens bem marcantes, o ator Fábio Assunção tem sido mais lembrado, nos últimos anos, por constantes episódios polêmicos onde aparece com semblante um pouco alterado e até mesmo um comportamento agressivo.

Nesta semana, ele se viu novamente numa situação delicada, ao ter um vídeo vazado na internet em um momento particular, acompanhado de várias mulheres seminuas, que muitos acreditam ser garotas de programa.

O vídeo, que não foi considerado atual pois o ator atualmente está com barba, está dividindo a opinião do público. Como o ator parece estar sobre o efeito de drogas, muitas pessoas reclamaram dos comentários que tratavam a situação de forma engraçada, apontados como covardes e maldosos.

Fábio é dependente químico assumido, afirma lutar contra a doença e, desde o Carnaval, ganhou muito apoio quando gravou um vídeo depoimento falando sobre a questão, a música e a máscara que haviam feito com seu rosto.

Leia também
Com 1,80 metros de quadril, essa garota tem um dos maiores bumbuns do mundo

Até o momento, a assessoria do ator ainda não se pronunciou sobre o caso. Fábio está em São Paulo, gravando a série ‘Onde está o meu coração’, e a assessoria da TV Globo informou que os vídeos não fazem parte da trama.

Imagem: Instagram

De Freitas Agostinho
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações