Uma menininha rouba pipoca do príncipe Harry e a reação dele é genial

Uma menininha rouba pipoca do príncipe Harry e a reação dele é genial

As câmaras dos Jogos Invictus eternizaram uma cena engraçada: uma menininha roubando pipoca do príncipe Harry. E ele teve uma reação muito engraçada!

Os jogos Invictus

 Inspirado nos Warrior Games, competição realizada nos EUA com veteranos de guerra, o evento tem o objetivo de integrar ex-combatentes de 15 diferentes países e evitar um problema comum entre eles: a exclusão social e a depressão.

Em uma visita aos EUA em 2013, o príncipe Harry conheceu a iniciativa Warrior Games e pensou em expandi-la para torná-la internacional. Em 2014 o projeto saiu do papel e desde a segunda edição, em 2016, teve a participação do casal Obama.

Na edição do ano passado, 17 países participaram das competições, divididas em 12 categorias adaptadas como arco e flecha, vôlei em cadeiras de rodas, natação, tênis em cadeiras de rodas e golfe.

Em 2016, a divulgação do jogo contou até com a presença da rainha Elizabeth II. Em um vídeo, o príncipe Harry recebe uma mensagem da então primeira-dama americana, Michelle Obama, questionando “lembra-se de quando nos convidou para participar do Invictus Games?”. Em seguida, Barack Obama acrescenta “cuidado com o que deseja”. Em tom sarcástico, a monarca britânica reagia à mensagem dizendo “Oh, por favor”, mostrando não temer a força dos competidores americanos na disputa.  

Em abril deste ano, os então noivos,  Harry e a atriz Meghan Markle, fizeram uma aparição pública juntos, torcendo para competidores que esperam ser escolhidos para o time britânico do Invictus Games, jogos que acontecerão no fim do mês.

 

O príncipe Harry

Henrique Carlos Alberto David (em inglês: Henry Charles Albert David; Londres, 15 de setembro de 1984), mais conhecido como Príncipe Harry, é o filho mais novo de Carlos, Príncipe de Gales, e sua primeira esposa Diana, Princesa de Gales. Seus avós paternos são a rainha Isabel II do Reino Unido e o príncipe Filipe, Duque de Edimburgo.

Ele é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico atrás de seu pai, seu irmão e seus sobrinhos, Jorge de Cambridge, Carlota de Cambridge e Luís de Cambridge. 

No final de novembro de 2017, o Príncipe de Gales anunciou que Harry e Meghan Markle estariam noivos. O casamento ocorreu dia 19 de maio de 2018 na Capela de São Jorge, localizada no Castelo de Windsor, em Windsor, na Inglaterra.

 

Meghan Markle

Rachel Meghan Markle é de Los Angeles e tem 37 anos. Ela é uma ex-atriz norte-americana e agora tornou-se membro da Família real britânica por casamento com o Príncipe Henrique, Duque de Sussex, sexto na linha de sucessão ao trono britânico. É conhecida pelos seus papéis de Rachel Zane na série Suits e de Amy Jessup na série Fringe. Participou ainda em filmes como Remember Me, Horrible Bosses e Anti-Social. 

 

O casamento

Leia também
Emily Ratajkowski se solta em uma dança muito sensual

O casamento real da atriz com o príncipe Harry foi envolto a muitas polêmicas, desde parentes da bela manifestando-se contra a união até celebridades comentando sobre o vestido. O fato é que o pombinhos seguem felizes para sempre.  

 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações