The Rock publica foto com filha em piscina e gera polêmica no Instagram

The Rock publica foto com filha em piscina e gera polêmica no Instagram

Dwayne Johnson curte dia de piscina com a filha caçula, que aparece sem roupa em foto publicada.

A intimidade e o pudor entre pais e filhos sempre estiveram em pauta nas redes sociais. A relação entre as duas partes já foi motivo de polêmica em outras situações com outras celebridades, mas dessa vez é The Rock, o ator Dwayne Johnson, que se encontrou nesse impasse, sendo um alvo claro da ira de internautas. A estrela dos filmes de ação foi atacada por publicar em seu perfil no Instagram uma foto na piscina com sua filha caçula, Jasmine, de 2 anos.

A foto, que foi rapidamente removida, mostrava um pai orgulhoso com os braços abertos esperando sua filha, pronta para pular na margem da piscina. Embora a foto tenha sido recebida com muito amor por alguns, foi muito mal acolhida por outros, que não entenderam o momento como um momento de carinho e diversão entre pai e filha.

Junto a foto publicada nesta segunda-feira, The Rock contava um pouco sobre como ele é orgulhoso de ver sua filha conquistando seus medos e que amava muito estar em casa com suas filhas, acompanhando e vendo o desenvolvimento de cada uma delas. Lembrando que Johnson é pai de duas outras meninas mais velhas, Simone Alexandra e Tiana Gia. A foto, antes de ser apagada, já havia reunido mais de 2 milhões de curtidas em apenas uma hora, de acordo com a revista Glamour.

The Rock não esconde os pequenos detalhes de seu cotidiano e algumas intimidades, como fez dessa vez antes de se arrepender. Ele ainda escreveu “Eu achei muito legal quando ela disse ‘papai, preciso fazer xixi’ e nós dois caímos na risada quando eu falei que tinha acabado de fazer xixi na piscina”, comentou.

A foto de fato mostra a pequena sem roupas, mas, por outro lado, nada de mais aparece. De qualquer forma, a exposição da garota aos olhares de milhões de pessoas não passou despercebida a muitos. Instantes antes da foto ser removida, a foto chegava a 2.9 milhões de curtidas, contando com o “amei” de celebridades como David Beckham e Josh Brolin.

A estrela do cinema admitiu que não teve muito senso crítico e não pensou duas vezes antes de publicar a foto de sua filha sem estar vestindo nenhuma roupa de banho. Os comentários negativos foram muitos, entre eles, pudemos ler “Por que ela está pelada?” e “Eu adoro o the Rock, mas essa foto não é necessária nas redes sociais. Fizeram roupas de banho não foi à toa”.

Outros, mais preocupados com a segurança da garota, pediram a remoção do clique. “Eu nunca publicaria uma foto da minha filha nua numa piscina numa rede social... Entendo a ideia que está transmitindo, mas tem umas pessoas que podem acabar com tudo por aí”, comentaram. “Por que você está expondo o corpo da sua filha para milhões de pessoas?”, incluiu outro usuário.

Leia também
Jen Selter, a mulher que tem os glúteos mais bonitos da internet

Por outro lado, não faltou defensores do gesto da estrela de Holywood, dizendo que o problema era sexualizar o corpo de uma criança e que não havia problema algum na foto.

Assista ao vídeo acima e conte-nos o que você acha, é justa a polêmica?

 (Fonte: Good housekeeping /Imagem: Guetty) 
Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações