Renata Banhara posa de lingerie sensual em aquecimento para o Dia dos Namorados

Renata Banhara posa de lingerie sensual em aquecimento para o Dia dos Namorados

A modelo mostrou suas curvas perfeitas em um ensaio inspirado na data comemorativa. Confira as fotos picantes no vídeo acima!

Sensual para o Dia dos Namorados

A modelo Renata Banhara, apesar de estar solteira atualmente, deu um presente de Dia dos Namorados para seus fãs e seguidores. A loira posou apenas com um conjunto de lingerie branca e quase transparente em um ensaio para comemorar a data comemorativa, e aproveitou para celebrar o amor. Aos 44 anos, a atriz provou que ainda está com tudo em cima e suas curvas (totalmente naturais, segundo ela) deixaram os fãs babando.

Os cliques foram tirados pela fotógrafa Simone Belloto em uma mansão na cidade de São Paulo. No Instagram, as fotos serviram também para alavancar o número de seguidores de sua conta: já são mais de 486 mil fãs que acompanham seu trabalho pelo aplicativo.

Celebrando o amor

Aproveitando a ocasião do ensaio sensual, a gata falou um pouco sobre o amor e o Dia dos Namorados, afirmando também que as mulheres não precisam ter um corpo perfeito para serem sensuais e desejadas: “É uma data para ‘celebrar o Amor’ e mesmo que você não tenha um grande amor ao seu lado, não deva se afligir e deve aproveitar a ocasião para uma excelente oportunidade de acima de tudo e acreditar sem culpa, sem julgamentos, com ou sem gordurinhas e celulite, e independente da idade, da carga profissional, da tarefa doméstica e materna, que a mulher pode sim ser bonita e acima de tudo ser extremamente sensual”.

Para finalizar, ela também discutiu sobre uma das formas de amor que mais falta nas pessoas hoje em dia: o amor próprio. Segundo ela, mesmo as pessoas solteiras, principalmente as mulheres, também têm motivos para comemorar a data: “Ninguém tem o direito de limitar uma mulher, acredite no amor e presenteie-se do que puder. Saia para jantar, vá ao cinema, compre um chocolate ou realize-se com uma linda lingerie, e quem sabe você não encontre o amor de sua vida! Desejo um Feliz Dia dos Namorados a todas as casadas, as separadas, as jovens e as solteiras”, complementou.

Sofrimento passado

Há alguns anos, Renata Banhara ficou famosa principalmente pelo quadro "Banheira do Gugu", o que foi um pontapé inicial para a sua carreira de modelo e atriz. Seu destaque sempre foi sua beleza e ela se consagrou como uma das musas brasileiras dos anos 90. Porém, no ano passado, a loira passou por maus bocados.

Leia também
Jen Selter, a mulher que tem os glúteos mais bonitos da internet

Ela foi vítima de uma grave infecção no cérebro e o procedimento cirúrgico para tratar a doença custa 80 mil reais. Quando recebeu a notícia, Renata ficou desesperada; ela acabou não vendo outra alternativa senão pedir ajuda nas redes sociais. Em seu Instagram, ela falou diretamente aos seus seguidores através dos Stories, afirmando que estava prestes a fazer "uma besteira": “Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite a toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado com Dr Jamal e nenhum plano aceita”, relatou a atriz na época.

Felizmente, tudo acabou dando certo e hoje ela continua fazendo seus trabalhos como atriz e modelo.

(Fonte: CenaPop)
Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações